Uncategorized

Coleção Tenho Que Ter – Risqué | Swatches

A Risqué entrou no inverno com cores sóbrias e discretas, mas brincou com o cremoso e o metálico. Achei a Coleção Tenho Que Ter um luxo e realmente faz jus ao nome que recebeu, porque a gente tem vontade de comprar todas as cores… Uma loucura!

Cinza Incerto!: cinza querendo ser terra ou lilás. Com glow dourado que o deixou diferente e bem delicado.

 Marrom Que Faltava!: marrom que faltava mesmo, pois esse glow dourado deixou o marrom tão lindo e tão sutil que eu me apaixonei.
Violeta Chic!: um violeta  comum com um pouco de cinza e realmente ultracremoso. Esse brilho é todo dele.

 Novo Azul!: Azul escuro com um pouco de cinza e perolado, não achei ele metálico de fato.
 Verde Diferente!: verde bandeira metálico, bem diferente mesmo mas eu não curti em mim.
Vermelho Fundamental!: pra mim não é vermelho, mas sim um goiaba. Cremoso e diferente das cores que tenho, achei o tom muito bonito.

Todos eles foram esmaltados com apenas duas camadas, secaram rápido e foram fáceis de remover (até mesmo o azul e o verde, é sério!). Não curti muito o Verde Diferente, mas as demais cores me agradaram bastante, principalmente o azul! hahaha

(function() { var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true; ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s); })();

Todos eles estão à venda no Mundo do Cabeleireiro por R$3,95 cada.

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.