Uncategorized

Coleção Espelho, Espelho Meu – Colorama

Por Simone Bispo

Estamos sendo bombardeadas de novidades… Tem quem goste e quem não goste! Eu gosto tanto de dei um jeitinho de trazer a coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama para vocês verem como ficam nas unhas. A coleção é composta por oito cores, mas como duas delas não estavam prontas na Hair Brasil, eu vou ficar devendo e assim que achá-las coloco aqui!

Admito que quando vi as fotos pensei que as cores não eram lá essas coisas, as vi pessoalmente e minha opinião começou a mudar… Depois de esmaltar eu garanto, algumas cores são sem graça, mas outras são encantadoras!!!

Vamos deixar de muita conversa e ver as fotos…

Conto de Fadas: um rosa super clarinho e perolado, bem no estilo menina moça. Um tanto ralinho, precisei passar três camadas pra cobrir perfeitamente. Deixa aquela marquinha do pincel que muitas não gostam, mas eu acho uma graça.
Doce Loucura: rosa no estilo retrô, com um toque de cinza. Perfeito para aqueles momentos em que precisamos de cores discretas e elegantes. Com duas camadas ficou lindo. Eu assumo, gostei muito dele depois que esmaltei.
Beijo Roubado: um vermelho querendo ser vinho ou um vinho querendo ser vermelho, não consigo decidir… Foi a cor que mais me impressionou, pois ao passar nas unhas ela parece ser muito mais bonita. Só precisei de duas camadas pra ficar assim, lindo!
Desfecho: roxo acinzentado que combina perfeitamente com o outono/inverno. Cobre com duas camadas e possui microbrilhos que dão um toque bem sutil. Também foi uma cor que me surpreendeu muito nas unhas.
Eterno: berinjela com um toque cintilante, super charmoso! Não há o que falar, a cor é linda e perfeita para as amantes de cores escuras. Duas camadas e ficou essa maravilha. Não consegui fotos fiéis porque Pernambuco é só chuva.
Poção Mágica: na embalagem diz que é perolado, mas ele é glitter mesmo! Composto por glitter azul e prata em tamanhos variados. Infelizmente não fica muito legal se usado sozinho, usei três camadas e nem cobriu a unha. Mas eu queria mostrá-lo assim, sozinho, pra vocês verem como ele é realmente.
Vocês gostaram das cores? Alguém mudou de opinião assim como eu mudei? Prometo que vou procurar as duas cores que faltam, Hipnose e Plano Perfeito, pra mostrar aqui.

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

21 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.