Uncategorized

Club – Priscila

Um esmalte que eu só via em blogs e tinha muita vontade de testar, era o danado do Priscila… Aqui em Recife ainda sofremos para achar esmaltes diferenciados, mas graças a Deus isso está mudando!
Quem realizou o meu sonho foi a Kelly do Coisinhas da Kelly, num amigo secreto que fizemos ela me presenteou com o Club e mais outro esmalte da marca.

Ele tem hora que parece rosa com um toque de lilás, outra hora parece o oposto. Nas fotos ele ficou mais puxado para o lilás, mas me encantou de todo jeito! Com duas camadas ficou lindo e seca super rápido, tanto que lavei os pratos (é, sou isaura preta) e não lascou.

No dia seguinte dei um toque de fofura com o Mucuri da Dote, meu amor em forma de glitter delicado (que me apaixonei ao vê-lo nas unhas da Verinha) e ficou tão feminino… Um charme. Infelizmente não sei a durabilidade exata, pois no terceiro dia eu removi.

Gostaram do Club? Alguma de vocês já usou os esmaltes dessa marca?

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.