Uncategorized

Choose Me! – Essence

 Por Angélica Oliveira

Oi meninas!!! Estou aqui para mostrar a vocês os swatches de um dos esmaltes que eu apresentei semana passada, neste caso é o Choose me! da Essence.
Este esmalte é uma cópia dos badalados “Charla” da Zoya, “Catch Me In Your Net” da OPI e o “Halley’s” da Orly. Luxo é pouco!
 
Não tenho os outros três, e pelo que eu li a maior diferença entre eles e o Choose me! é o tamanho do vidrinho e o preço (Choose Me! tem apenas 5 ml e custa muito menos).
Quando eu passei o esmalte, me surpreendi com o pincel: ele é plano, e facilita muito na hora da aplicação. A primeira camada secou rápido, passei a segunda, e já pude notar a mágica da cor aparecendo.  O maior defeito deste esmalte é a consistência: hiper ralinho. Passei três camadas e ainda dá pra ver o branquinho da unha contra a luz. E para limpar também deu um trabalho, imaginem azul e muitos glitters. Nas fotos dá pra ver que os cantinhos não estão 100% limpos, peço perdão.
A cor é inexplicável: é azul, com uns glitters  verdes incrustados no esmalte. Depende de como você olhe, e da luz, a cor parece verde ou azul. É perfeito para quem gosta de azul (estou falando com você, Simone!) e para quem adora ousar na hora de escolher o esmalte.
Para finalizar testei meu top-coat da China Glaze, e um spray secante da Mavala, o Mavadry. 
O resultado foi esse: uma cor preciosa, não sei se dá para ver direito o lance dos glitters incrustados, é como se o esmalte fosse feito de glitter. Não sei explicar.
Já coloquei esta cor entre umas das minhas favoritas, foi a primeira vez que usei um esmalte da Essence, e estou surpresa com a qualidade na hora da aplicação e secagem. O defeito foi só o que eu mencionei, é muito ralinho e chato de limpar. E o melhor de tudo é que é uma cópia de um Zoya, OPI e Orly e vale três vezes menos!!
E aí meninas, gostaram?
OBS: Eu passei o esmalte na sexta-feira e durou até terça, intacto e com o brilho perfeito (Top Coat da China Glaze aprovadíssimo). Só tirei porque enjoei da cor e porque meu marido mandou sugeriu que já era hora de trocar de cor, hehehehe me  deu uma peninha tirar um esmalte que ainda estava perfeito na unha….

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

26 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *