Uncategorized

Café Creme – Impala

Por Angélica Oliveira
Olá meninas!
Vocês lembram do meu post sobre o preço dos esmaltes? Se não lembram, tá aqui o link: Quanto Você pagaria por um esmalte?
Então, o esmalte de hoje é um nacional, da coleção do ano passado da Impala que é igualzinho a um esmalte de culto da Chanel. 

Estou falando do Café Creme, da Impala, o clone “Brazuca” do Particuliere, da Chanel.
Essa semana começou o Outono para vocês aí no Brasil (para mim aqui é primavera, mas o frio continua o mesmo..ahahaha), por isso decidi que queria um esmalte mais escuro, mais fechado para usar.  Não gosto de esmaltes marrons, acho que não combinam comigo, porém o Café Creme é o esmalte marrou mais lindo que existe!! 

Ele é um marrom com fundo cinza, e dá um ar de luxo a qualquer unha esmaltada com ele.  Para as meninas que não curtem um esmalte marrom, eu digo: Comprem. É um marrom acinzentado maravilhoso, e cópia de um Chanel.
Como a maioria dos esmaltes da Impala, o Café Creme é ralo, e para ficar com uma cor bonita são necessárias três camadas de esmalte. Finalizei com um top coat, e o resultado é magnífico: uma cor linda e discreta nas unhas.
Viram só como é simples ter as unhas esmaltadas com uma cor Chanel, sem precisar gastar horrores em um vidrinho?
Beijos e até sábado!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.