Uncategorized

Black and White

Semana passada uma amiga minha fez aniversário, e a festa era com tema Black and White. Lógico que era apenas para a roupa, mas como uma boa esmaltólatra, usei o tema nas unhas! Como minhas unhas estão muito pequenas, eu pensei em apenas esmaltar com branco e preto, então fiz uma filha única usando o Preto Gráfico e o Pétala Branca, ambos da Colorama.

Foram duas camadas do Pétala Branca e apenas uma do Preto Gráfico, que é maravilhoso. Ambos possuem secagem rápida e são tranquilos para limpar. Como eu esmaltei à noite, só pensei em carimbar na manhã seguinte e foi quando me toquei que não tenho esmalte para carimbo 3free. Então dei meu jeitinho brasileiro e usei o Preto Toxi Free da La Femme e o próprio Pétala Branca.
Como o Pétala Branca estava meio ralo, a carimbada não ficou tããão legal, mas deu pra fazer o que eu queria. Não passei extra brilho por medo de estragar tudo. Passei quatro dias com essa combinação e depois não aguentei tanto preto e branco nas unhas! hahaha
O que vocês acharam? Alguém já usou esses esmaltes?
Beijoca!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.