Amor por fotografia
Variedades

Amor por fotografia

Eu sempre admirei muito fotografia e, consequentemente, os fotógrafos e a enorme sensibilidade para captar sentimentos e emoções que poucos notam no dia a dia. Desejava fazer cursos para conhecer mais, porém nunca tinha grana (esse tipo de investimento é alto). Mas ano passado, quando eu estagiava na Unic Espaço de Metas surgiu a oportunidade de fazer um curso básico de fotografia com a Curinga Comuniquê. Nem preciso dizer que amei essa nova etapa da minha vida, né?!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Claro que ainda tenho muito o que aprender, me considero um tanto iniciante, mas já me interesso muito mais pelo tema, enxergo detalhes que antes deixava passar, me encanto muito mais com pequenas expressões. Acredito que fotografia é isso, é enxergar emoções, sentimentos… Ver além do que normalmente costumamos ver.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Levei um tempo pra me acostumar com isso, ainda fico tímida quando os amigos elogiam, acho bacana ter amigos da área sempre me dando dicas. Mas o que me encantou mesmo foi ver algumas leitoras me pedindo para falar sobre esse tema aqui no blog! Engraçado como as pessoas sabem sobre nossas conquistas e rotinas e a gente nem percebe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Amor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografiaAmor por fotografia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sim, sou daquelas loucas que fotografa tudo aquilo onde enxerga beleza! Evito me prender a um tema só, gosto da liberdade de clicar todo aquilo que me prende a atenção, que me desperta coisas boas. Algumas fotos acima foram para clientes, outras foram apenas para praticar a paixão por cliques, mas eu assumo que não consigo escolher uma imagem preferida dentre as tantas que já tenho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cada foto tem uma história, me lembra algo ou alguém… E acho que fotografia é isso! É poder eternizar coisas, pessoas e momentos.

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Um comentário

  • LEONOR ESTER SANTANA RAMOS DE OLIVEIRA

    Então… tb amo fotografia! adquiri recentemente uma nikon D7200, mas ainda não fiz um curso presencial, somente on line, to aprendendo o básico por enquanto, aguardando o início do curso mais próximo! Gostei muito das fotos que vc postou! Nossas fotos traduzem um pouco de nossa maneira de ver o mundo!!! Poste mais sobre fotografia! Vou amar ler!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.