5 aplicativos para aproveitar o feriadão
Tecnologia

5 aplicativos para aproveitar o feriadão

O feriadão chegou e deixou algumas coisas pra última hora, né? Que tal desfrutar de 5 aplicativos para aproveitar o feriadão que fazem algumas atividades por você ou para você?! Enquanto isso, dá pra curtir os dias de folga com um passeio ou viajando com a família e os amigos ou mesmo aproveitar no conforto de casa. Se liga na lista!

GetNinjas

GetNinjas é a maior plataforma de contratação de serviços da América Latina e está presente em mais de 3 mil cidades brasileiras. Por meio dele, você pode contratar serviços de confeitaria (para garantir a sobremesa do domingo de Páscoa); de profissionais de reforma e construção, para você aproveitar o feriado e arrumar algo que está te incomodando em casa; e até de mecânico, para garantir que você viaje com segurança no feriado.

DogHero

Criado em 2014, a Dog Hero conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa. Para encontrar um anfitrião perto de casa, os pais e mães de cachorro devem acessar o site ou baixar o aplicativo. É possível marcar um pré-reencontro para explicar melhor a rotina do cachorro e, depois, a reserva é feita diretamente pela plataforma. O pai pode ainda deixar objetos e brinquedos do cãozinho na casa do anfitrião durante a hospedagem para que ele se sinta em casa.

Oktoplus

O aplicativo Oktoplus permite que o usuário cadastre todos os programas de fidelidade dos quais participa em uma única plataforma. Feito o cadastro, é possível visualizar as informações sobre saldo, extrato, pontos a expirar e regras dos programas. O aplicativo ainda sugere como utilizar os pontos, permitindo que o usuário troque por produtos, passagens aéreas ou ainda realize a compra e venda desses pontos. Além disso, o app realiza uma comparação de valores entre as passagens pela compra em milhas ou em dinheiro, informando ao usuário qual opção é mais benéfica.

Méliuz

Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente parte desse valor. No aplicativo, é possível localizar as lojas e supermercados próximos a você que devolvem até 50% do valor das compras. São mais de 1600 lojas físicas e online em todo o Brasil. Somente em 2018, o Méliuz devolveu R$ 45 milhões aos consumidores brasileiros.

Singu

Com mais de 200 mil profissionais cadastrados, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, funciona todos os dias, inclusive em feriados, das 07h às 22h. Os serviços oferecidos incluem manicure, pedicure, depilação, massagem e escova. Nada melhor do que aproveitar a Páscoa para cuidar de você no conforto da sua casa.

Agora, caso tu seja daquelas pessoas que não querem viajar e preferem fazer algo pela cidade, eu já postei um guia com 10 coisas para fazer no feriadão. Aproveita!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *