Cronograma Capilar: Sopa de Letrinhas - #todecacho

23.7.18

Cronograma Capilar: Sopa de Letrinhas - #todecacho

Hoje a dica é de produtos para quem faz ou deseja fazer cronograma capilar!
Quem me conhece e/ou me acompanha nas redes sociais, vou que passei um tempo usando tranças e, certamente eu precisava de um tratamento intensivo nos fios. Foram três meses usando as tranças e agora meu cabelo precisa de um cuidado especial. Resolvi voltar a usar o kit Sopa de Letrinhas da #todecacho, que eu já havia usado antes de colocar as tranças e deixei guardadinho, esperando a oportunidade de voltar a usar.

Cronograma Capilar: Sopa de Letrinhas - #todecacho

O Sopa de Letrinhas é composto por três mega ampolas de hidratação, nutrição e reconstrução. Por estar com o cabelo há três meses preso, comecei usando a ampola de reconstrução, mas aí é só adaptar ao cronograma de acordo com a necessidade dos fios.

Todos os cremes possuem uma consistência boa e rendem muito! Apesar da embalagem conter apenas 200ml, eu já usei diversas vezes e não cheguei na metade deles (olha que tenho cabelo pra caramba). Outra coisa que me agradou foi o cheiro, pois não é forte demais, é na verdade bem agradável.

Notei uma melhora significativa nos fios quando usei há um tempo e espero retomar esse brilho e maciez agora que voltei a usar. Claro que tudo vai depender do quão disciplinada seu serei, mas o foco é voltar a fazer o cronograma capilar corretamente pra deixar meu cabelo o mais saudável possível.

Cronograma Capilar: Sopa de Letrinhas - #todecacho

Uma das coisas legais das embalagens, é que todas elas possuem uma mini tabela de cronograma capilar como sugestão a ser seguida. Claro que dá pra gente adaptar o estado atual dos fios e suas necessidades, mas pra quem não tem ideia e quer começar, é uma ótima base de apoio!

Aqui no blog eu já mostrei algumas sugestões de produtos para cronograma capilar e também ensinei como fazer um cronograma capilar. Você faz?

Leia também:

4 comentário(s)

  1. Si, eu nunca fiz pq sou indisciplinada demais pra conseguir seguir o cronograma. =/
    Tô louca pra ver seu cabe pós-tranças. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem momentos que sou bem indisciplinada, mas agora pretendo seguir direitinho o cronograma e deixar o cabelo mais saudável! :)

      Excluir
  2. Nunca fiz Cronograma, acho que tenho uma outra forma de me organizar.
    Mas uma dia quem sabe né!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que você faça o cronograma do seu jeito, né? Mas o importante mesmo é cuidar bem dos fios!

      Excluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores