Eu me apaixonei por uma leitura errada

18.6.18


Você já teve a sensação de que um pedaço seu foi arrancado inesperadamente? Já sentiu vontade de chorar e não conseguiu por mais que tentasse? E aquela dor no peito que parece algo te sugando, sabe como é?

É, eu sei.

E sabe o que é pior? Eu sabia que aconteceria, eu tinha certeza que se deixasse você entrar na minha vida ela viraria de cabeça pra baixo… e virou! Eu me sinto machucada, magoada, decepcionada e claro, parte disso é culpa minha. Baixei a guarda, deixei você adentrar meu mundinho com aquela pequena esperança de que poderia ser diferente.

Mas não foi.

A verdade é que eu me apaixonei por uma leitura errada que eu fiz de você. Ignorei todos os sinais de alerta, pois acreditei cegamente que dessa vez seria diferente. Afinal, seu discurso era tão parecido com o meu, o que poderia dar errado? É, eu esqueci que as pessoas podem mentir, podem nos iludir e depois jogar a culpa em nossas costas.

Mas não se preocupe, eu ficarei bem.

Eu sempre fico bem, só preciso de uns dias comigo mesma. Só preciso me reencontrar, me reerguer e voltar a ser a pessoa de pés no chão que eu batalhei tanto para ser.

Eu ainda amo você, mas acima de tudo, eu me amo.

E não, não será por sua causa que isso vai mudar. Tu não foi o primeiro a me machucar e certamente não serás o último. Só que uma coisa eu te garanto…

Tu não me machuca mais.

Leia também:

2 comentário(s)

  1. Nossa Si, texto maravilhoso!
    Nem sei falar quantas vezes esse texto poderia ser usado por mim!
    Até me emociono só de lembrar!
    Desejo que já esteja bem Si!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô bem sim, mas às vezes não tem jeito, né!

      Beijo!

      Excluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores