Meu Pudinzinho de Coco – #todecacho

25.4.18

Meu Pudinzinho de Coco – #todecacho

Se tem uma coisa que eu adoro, é experimentar máscaras de tratamento capilar!

No começo desse ano, comecei a usar a máscara Meu Pudinzinho de Coco da #todecacho, que possui em sua composição água, óleo e leite de coco, deixando assim o cabelo nutrido e hidratado. Contém vitaminas B, C e E e ácidos graxos, que previnem a queda capilar fortalecendo os fios, ajudam no crescimento, melhoram a circulação sanguínea, garantem brilho e maciez, mantém a cor, combatem a descamação dos fios.

Meu Pudinzinho de Coco – #todecacho
Meu Pudinzinho de Coco – #todecacho

A consistência dele é bem parecida com a de um pudim (acredito que por isso ganhou esse nome), o que é muito bom, pois basta aplicar um pouco e não fica escorrendo enquanto a gente aguarda o tempo de ação, que é de 3 a 5 minutinhos. Para potencializar a máscara, eu costumo misturar o óleo de rícino também da #todecacho.

O cheirinho dessa máscara é uma delícia! Nada de cheiro forte e enjoado, é um aroma de coco na medida certa e como eu sou bem sensível a cheiros fortes, fiquei bem feliz. A durabilidade do produto também me impressionou, pois rende muito!

Meu Pudinzinho de Coco – #todecacho

Não cheguei a usar a linha completa, apenas a máscara, mas gostei muito do resultado dela. Em breve eu pretendo comprar os demais produtos para fazer um teste e conto aqui no blog como foi o resultado. Mas isso pode demorar um pouco, pois tenho usado tranças e não uso condicionador, máscara e creme de pentear quando estou com elas, apenas xampu. Prometo fazer uma postagem contando tudo sobre essa vida de cabelo trançado!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores