Óleo de Umectação Rícino Puro - #todecacho

24.8.17

Óleo de Umectação Rícino Puro - #todecacho

Desde que comecei a colorir o cabelo, notei que ele ficou um pouco mais ressecado que o normal, além de ter aberto um pouco os cachos. Para não ficar com cabelo de espantalho, coisa que sempre foi meu medo antes de descolorir, eu resolvi comprar óleo de rícino e colocar nos meus cremes.

Optei pelo Óleo de Umectação Rícino Puro da #todecacho, que é 100% vegetal, sem Sulfato, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral e Parabenos, além de ser vegano. Ele é perfeito para todos os tipos de cachos, dos ondulados aos crespos, todas podem usar sem medo!

Óleo de Umectação Rícino Puro - #todecacho

O óleo de rícino tem alto potencial de nutrição, solucionando vários problemas no couro cabeludo (inclusive, melhorou muito meus machucados da dermatite atópica)diminui as pontas duplas, diminui a queda dos fios e beneficia o crescimento capilar. Eu estou com o cabelo bem frágil não apenas pela descoloração, mas pela mudança brusca de temperatura e o óleo vem me ajudando bastante!

Óleo de Umectação Rícino Puro - #todecacho

Por ser muito consistente, eu ficava com receio de passar diretamente no cabelo, mas observei que o resultado é ainda melhor do que quando eu uso misturado com algum creme de pentear ou máscara. Ainda não tive coragem oportunidade de usá-lo como umectação, porque eu tenho aquele medinho do cabelo ficar grudado no couro cabeludo e até mesmo de caspa. Então, ontem eu fiz um teste de aplicar direto no cabelo todo e só depois passar creme de pentear e fazer fitagem. Hoje acordei com os cachos definidos e volume legal (tem foto lá no Instagram, confere).

Em breve volto pra falar da minha experiência fazendo umectação!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores