Dica de seriado: Orphan Black

15.10.15


Eu costumo pedir sugestões de seriados para os amigos e no meio de algumas indicações, um hispter me falou pra assistir um seriado de ficção científica que, segundo ele, era viciante e cheio de surpresas. Lá fui assistir o primeiro episódio de Orphan Black tentando não criar muitas expectativas, porque sou dessas que já começa querendo saber o final (agoniada que só ela).

Orphan Black é uma série canadense que conta a história de Sarah Manning, que presencia o suicídio de uma mulher que é idêntica a ela. Sarah então rouba a bolsa da mulher e resolve assumir a identidade da suicida para tentar resolver seus problemas financeiros. Porém, Sarah vai descobrir que entrou num mistério que vai mudar sua vida, quando descobre outras mulheres idênticas a ela. 


Com o tempo, elas vão descobrir que todas são clones, e precisam se unir para salvar as próprias peles enquanto seguem tentando descobrir quem são as pessoas responsáveis pelos experimentos genéticos que resultou na existência delas e porque fizeram isso.

A série possui três temporadas, mas a quarta já foi encomendada e vai ao ar em 2016. Graeme Manson, co-produtor da série, deseja 8 temporadas e um filme para contar sua história (oremos). Ah, além das diversas personagens idênticas, tem outros incríveis. É uma trama realmente muito interessante, vale a pena assistir, mesmo que você não vá concluir três temporadas em apenas duas semanas. hahaha

Vou deixar um trailer, que mesmo em inglês, dá uma noção de como Orphan Black é instigante!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores