Goose Island chegou ao Brasil

5.8.15

Quem me conhece sabe que eu adoro uma cervejinha com os amigos. Dia desses recebi um release que fez meu olhos brilharem e a mão que segura o copo tremeu de emoção... A Goose Island chegou, de Chicago para o Brasil!

Pra quem não conhece, a Goose Island surgiu após uma viagem do seu fundador John Hall pela Europa. Lá ele degustou os diversos estilos de cervejas e começou sua fabricação de cerveja em 1988. Em pouco tempo a cervejaria virou referência em Chicago e naturalmente foi conquistando todos os cervejeiros ao redor do mundo.

Não precisamos ser a única cerveja que você bebe. Nós só queremos ser a melhor cerveja que você bebe.


As duas primeiras cervejas da marca a serem compartilhadas serão a Honker’s Ale e a IPA, mas vem aí, ainda neste ano, uma criação colaborativa com a mineira Wäls. As cervejas da Goose Island podem ser encontradas na loja online Empório da Cerveja e em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (minha gente, alguém traz pra Recife pelamor!).

"Trazer para o Brasil uma marca feita por pessoas tão especiais e fazer parte deste time, responsável por uma das mais representativas cervejarias da nova escola americana, é a realização de um sonho", declara Maurício Landi, responsável pela marca no Brasil. "Uma das coisas mais legais da marca, cultuada por 10 entre 10 apreciadores de cerveja, é como levamos nosso lema com verdade, nos desafiando a fazer cervejas cada vez melhores".

As novidades só estão começando, ainda esse ano, um novo rótulo deve ser lançado. Vamos aguardar (e já quero provar essas duas)!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores