Dica de seriado: The Fall

31.8.15


Fazia um tempinho que eu não assistia uma temporada inteira com aquela ansiedade e euforia. Andei meio desanimada com as séries que acompanho (e olha que são mais de dez hahaha), mas um amigo me indicou assistir The Fall para ver um outro lado de Jamie Dornan, que até então eu só vi atuando em 50 Tons de Cinza. Em The Fall, Jamie interpreta Paul Spector, um psicólogo e pai de família que aparentemente possui hábitos noturnos bem estranhos. 


A trama gira em torno da Detetive Superintendente Stella Gibson, interpretada por Gillian Anderson, que chega em Londres para auxiliar a Polícia Metropolitana depois que um assassinato em Belfast passa a ser arquivo morto. O caso envolve um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissionais da cidade, obrigando Gibson a correr contra o tempo para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.


Esse seriado é bem curtinho, são apenas duas temporadas totalizando 11 episódios, ou seja, quem for viciado igual a mim, assiste nesse feriadão que vem por aí! Ah, os episódios estão disponíveis no Netflix.

Encontrei um trailer em inglês, mas que dá pra sentir um pouco do quão eletrizante o seriado é:

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores