Conhecendo o Genki Sushi

12.8.15

Mês passado (dia 11, pra ser mais exata), fui comemorar o aniversário de uma amiga no Genki Sushi, um novo restaurante de comida oriental no bairro do Espinheiro. Já curtia a página no Facebook e vivia babando nas fotos, mas foto pra rede social é caprichada, bom mesmo é provar e ter certeza do sabor e da qualidade, né?!

Foto: Facebook Genki Sushi
O restaurante fica bem localizado, cheguei no local com facilidade e gostei muito do ambiente, que não é muito grande, mas é bem aconchegante e com uma decoração linda. Preciso falar que o cardápio é no estilo oriental, da direita para a esquerda e achei isso muito legal, pois é um diferencial (amo coisas criativas)! Os garçons são bastante atenciosos e explicam tudo com muita educação.

E os pratos? Minha gente, são um prazer à parte! Todos muito bem decorados, o tamanho é o ideal, nem grande e nem pequeno demais. Todos os pratos que pedi chegaram com produtos frescos, do salmão à alga, mais um ponto para o Genki.


A minha única reclamação é sobre a demora na entrega dos pedidos. Alguns dos pratos, como o carioca, eu tive que solicitar umas três vezes para que de fato chegasse à mesa. Tudo bem que a casa estava cheia, mas esse tipo de coisa não pode acontecer. Nenhum pedido pode ser esquecido, pois isso é bem chato na minha opinião. Não curto ficar pedindo várias vezes por algo que já solicitei. Mas podem ter certeza, eu voltarei ao Genki mais vezes!


Serviço: Genki Sushi - Rua do Espinheiro, 559, Espinheiro | Telefone: (81) 3071-6439 | De terça a quinta: das 11h30 às 15h e das 18:00 às 23h - de sexta a domingo: das 11h30 às 15h e das 18h às 00h | Aceitam todos os cartões e possuem estacionamento.

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores