Lançamento: - Juliana Paes

22.7.15



Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “O Eterno Curinga” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante. 

São 4 opções de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e tratar graças à formulação exclusiva que conta com nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento das unhas. As cores ainda contam com secagem inteligente, que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilite a cliente de pegar a cart eira ou a chave do carro na hora de ir embora. 

Para quem gosta de muito brilho, a opção com glitter, “Não Sei”, é a ideal, mas também há tonalidade fosca, “Tanto Faz”, para um look sóbrio e muito elegante. A versão perolada, “Escolhe você” também é linda e complementa desde um visual simples, até um modelo de muita atitude. Para quem prefere os esmaltes cremosos, aposte em “Qualquer Um”.

O preço sugerido é R$ 5,90 e infelizmente eles não são 3free.

Leia também:

1 comentário(s)

  1. Adorei toda a ideia dessa coleção. XD Só acho que eles poderiam ter usado outras cores curingas, tipo um vermelho ou um branquinho... Preto sempre é uma ótima opção, mas não são todas que curtem muito, né?

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores