Finalizadores para crespas a cacheadas

21.7.15

Muitas meninas ficam perguntando o que eu costumo usar para cuidar e modelar os cachos no meu dia a dia. Pra ser sincera, estou sempre procurando algo novo pra testar, pois não gosto de ficar usando o mesmo produto, tenho a sensação de que o cabelo acostuma e vai perdendo o efeito esperado. Costumo usar pelo menos um creme de pentear e algum tipo de ativador ou modelador ao mesmo tempo!


Ativador de Cachos - Capicilin: ativa e define o contorno dos cachos, adicionando brilho aos fios. Ele é transparente igual a gel, mas é bem molinho e não deixa o cabelo duro ou grudento.

Definidor e Modelador de Cachos - Capicilin: definição e modelagem dos cachos, redução do volume e efeito brilho molhado. Ele é meio leitoso e bem ralinho, já usei para desembaraçar os fios com os dedos e adorei.

Yamasterol - Yamá: creme multifuncional que hidrata os fios, realça e destaca a luminosidade dos cabelos. Me surpreendeu por ser tão bom e custar tão pouco!


Angéll - Deva Curl: gel condicionador que auxilia na formação dos cachos, elimina o efeito frizz e deixa os cachos bem naturais. Eu adoro alterná-lo com o Ativador de Cachos da Capicilin, pois ele se dissolve assim que entra em contato com os fios e não fica grudento ou pesando.

Creme para pentear Keraforce - Seda: ajuda a manter a hidratação dos fios, reduz o frizz e controla o volume. Também possui efeito ativador, o que me surpreendeu bastante.

Creme para pentear Óleo Hidratação - Seda: restaura o cabelo seco criando uma película, nutrindo e controlando o frizz e o volume. Perfeito para desembaraçar e não deixa o cabelo pesado. Segundo a marca, é ideal para proteger o fios dos danos causados pelo sol, praia e piscina, pois contém filtro UV.

Umidificador de Cachos - Capicilin: leve fixação, sem endurecimento dos cachos e efeito extrabrilho.


Esses são os produtos que estou sempre usando. Os cremes da Seda, eu comecei a usar porque minha mãe comprou no supermercado, ela achou que eu gostaria de testar e olha, amei demais! Sempre tenho produtos da Capicilin, pois eles deixam meu cabelo muito bonito e não custam caro. Yamá como vocês já sabem, para mim foi uma grande surpresa e o Deva Curl é um pouco acima da média de preços, mas sempre que posso, compro, porque já notei o quanto meus cachos ficam definidos com ele.

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores