Simplesmente Acontece

24.6.15

Eu nunca mais havia assistido um filme sozinha, o último foi Nosso Lar, pra ser mais exata! Dia desses (mentira, faz um tempinho já) fui resolver umas coisas no shopping e tive vontade de assistir algo enquanto esperava a hora de ir pra faculdade. Sem escolher demais, optei pelo filme Simplesmente Acontece, dirigido por Christian Ditter e baseado no livro de Cecelia Ahern chamado "Onde Terminam os arco-íris".


Simplesmente Acontece relata a história de dois amigos que são inseparáveis desde a infância. Daqueles amigos que só de olhar, sabe o que você tem. Existe um romance não assumido, mas Rosie Dunne (interpretado por Lily Collins) não dá espaço para que Alex Stewart (interpretado por Sam Claflin) declare o que sente. Um dia, Alex recebe um convite para estudar medicina em Harvard e por causa de acontecimentos inesperados, Rosie não consegue ir também. A distância entre eles faz com que segredos comecem a surgir e cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino vive atraindo Rosie e Alex um ao outro.



A história é leve, é bonita e claro, tem aqueles clichês dos romances que todo mundo espera ver. Vale a pena separar um tempinho numa tarde de sábado para assistir, garanto que Rosie e Alex vão cativar vocês. Vejam o trailer:

Simplesmente Acontece
Título original: Love, Rosie
Lançamento: março de 2015 (Reino Unido)
Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Duração: 1h42min
Gênero: comédia, romance

Leia também:

3 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores