Sobre desapego e recomeço

12.3.15

Já perdi as contas de quantas vezes tive crise de existência e desejei jogar tudo para o alto. Quase abri mão do blog quando desenvolvi sensibilidade à alguns esmaltes e isso me deixou muito desanimada, tendo em vista que na época a maioria das empresas não estavam preparadas para as clientes que possuem algum tipo de alergia.


Nunca desisti de fato, mas deixei os cuidados com as unhas super de lado, não acompanhava os lançamentos direito, não comprava esmaltes novos, atualizada essa lindeza aqui uma vez perdida... Daí entrei num pequeno grupo de blogueiras que realmente desejavam um crescimento coletivo e minha animação aos poucos foi voltando!

As unhas estão fracas e curtas, a bagunça nos gaveteiros era enorme, mas eu precisava começar a mudança por algum lugar. Optei por desapegar de todos os esmaltes vencidos e também daqueles que não posso mais usar por não ser 3free. Foi uma faxina e tanto, que me deixou bem assustada com a quantidade de esmaltes que precisei me desfazer por não servir mais!

Faltou coragem pra contar quantos esmaltes restaram, mas pelo visto foi uma gaveta e meia (eu tinha três gavetas e um carrinho de manicure lotados de esmaltes). Só me resta reorganizar, abastecer a planilha e enfim recomeçar. Afinal, recomeços são sempre bem vindos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores