Bepantol Derma apresenta dicas para hidratar a pele durante o outono

23.3.15

O verão se foi e chegou a hora de dar uma atenção maior ao corpo para encarar a nova estação que está por vir. Com a diminuição da umidade e dias mais frios e secos típicos do outono, a tendência é que nossa pele e os cabelos fiquem ressecados.

Para evitar este tipo de problema, é preciso redobrar os cuidados. A alimentação é uma importante aliada para quem deseja manter a pele bonita e saudável. Por isso, o consumo de frutas características da estação, como goiaba, caqui e abacate, é recomendável, além de ingestão adequada de água. Outra dica é optar por banhos mornos, já que a água quente pode causar o ressecamento da pele.


Também é fundamental caprichar na hidratação para preservar a barreira natural da pele e evitar a perda dos óleos e ácidos graxos essenciais. A linha Bepantol Derma conta com os produtos adequados para as diferentes regiões do corpo. Eles possuem em sua formulação o consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5), conhecido por sua rica propriedade hidratante. Além disso, não possuem corantes ou fragrâncias, ingredientes que aumentam o risco de irritações na pele.

Algumas dicas para usar e abusar da linha Bepantol Derma e assim proteger e hidratar sua pele:


Para manter as madeixas macias e nutridas, aposte no Bepantol Derma Solução, que pode ser usado logo após o banho, aplicado na ponta dos fios. O produto também pode ser usado após a depilação ou como loção facial, antes e depois da maquiagem.

Joelhos, pés e cotovelos sofrem ainda mais com a mudança de tempo e muitas vezes são deixados de lado. Para as áreas de maior atrito, é recomendado usar o Bepantol Derma Creme, que pode ser levado no necessaire e aplicado a qualquer hora do dia.


Os lábios também precisam de um cuidado especial. Muitas pessoas ficam com pequenas fissuras provocadas pelo ressacamento, o que acaba deixando a região sensível e o sorriso “sem vida”. Bepantol Derma Regenerador Labial ajuda a evitar o problema e a cuidar dos lábios. O produto possui vitamina E e ajuda a proteger a área contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele, além de promover uma sensação de conforto e nutrição após o uso.



Esta postagem não é um publieditorial

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores