TCM Toda Forma de Amor vai espalhar amor nas ladeiras de Olinda

10.2.15

Acho que desde que me entendo por gente, sou uma pessoa que adora brincar carnaval! Quem me conhece sabe o quanto eu adoro o mês de fevereiro, não apenas por ser do meu aniversário, mas pelos quatro dias da folia de momo. O que poucos sabem é que faço parte da diretoria de uma troça carnavalesca que fará sua primeira saída no carnaval desse ano.

Fundada em setembro de 2014, a Troça Carnavalesca Mista Toda Forma de Amor desfila pela primeira vez no carnaval 2015. Surgiu com a intenção de colaborar com a cultura do carnaval no Estado, exaltando ainda mais o ritmo do frevo e levando a mensagem do amor nas suas várias formas de manifestação pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda.



Com a concentração marcada para 10h em frente à Secretaria de Educação, na Rua Quinze de Novembro, a TCM Toda Forma de Amor seguirá em frente descendo na Rua 27 de Janeiro, dobrando à esquerda na Rua Prudente de Morais, até dobrar à esquerda nos Quatro Cantos, subindo pela Rua de São Bento e dispersando no Mosteiro de São Bento. Um trajeto legal, pra espalhar muito amor pelas ladeiras, ver gente bonita, paquerar (por que não?!) e frevar até não sentir mais as pernas!

Diretoria

Um atrativo à parte em nossa troça são as Xupingas, bebida de pinga com sabores diversos, de consistência semelhante ao mel, que serão distribuídas geladas para os foliões que adquirirem o kit da troça e vendidas para os demais foliões.

Então já sabem, na segunda de carnaval, espero todo mundo nas ladeiras de Olinda espalhando amor e se divertindo com a TCM Toda Forma de Amor!



Serviço:
TCM Toda Forma de Amor
Saída do bloco: 16/02
Concentração: a partir das 10h30
Local: Rua Quinze de Novembro (em frente à Secretaria de Educação)
Valor do kit: R$20

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores