Ventura - B.u

25.11.14

Se tem uma coisa que eu senti falta, foi de sentar e escrever aqui!

Vocês vão se perguntar "por que não postou antes?" e eu poderia escrever um texto enorme explicando, mas prefiro resumir... Descobri que tenho Psoríase, as unhas passaram um tempo fracas, quebrando com facilidade e acabei ficando completamente desanimada com tudo isso.

Um dia, conversando com a Clarissa da Orion Cosméticos (Big Universo e B.u), vi que era bobagem não voltar a esmaltar, e quando ela me enviou dois vidrinhos lindos não tive dúvida, escolhi o Ventura para usar no casamento de uma amiga e  voltar a escrever.




Foram duas camadas bem fáceis e com ótima cobertura, uma camada do Top Coat da Impala para finalizar e dormir, afinal, eram 2h30 da madrugada quando terminei de esmaltar! A secagem é bem rápida, o que foi muito positivo para mim.



Eu esmaltei na noite de quinta e estou com ele até hoje (terça), Dia Nacional do Doador de Sangue, motivo pelo qual recebi esse esmalte! Sou doadora de carteirinha, mas estou de molho por ter feito tatuagem em maio.

Me senti bem feliz em ter recebido esse esmalte junto com o Mediterrâneo (mostrarei em breve) e confesso que me deu uma alegria ver as amigas elogiando.


Quem aí já usou o Ventura? Quem é doadora de sangue?
Beijos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores