Encontro das Cacheadas com Deva Curl

15.9.14

Desde que resolvi assumir meus cachos naturais (não sabe da história? clica aqui), passei a pesquisar sobre produtos que fossem específicos para meu tipo de cabelo e entre eles, encontrei muitos blogs falando sobre as maravilhas realizadas pela Deva Curl e fiquei super curiosa para testar.

Quando começou a vender no Mundo do Cabeleireiro eu corri para comprar alguns produtos da marca e até avisei no Instagram... Foi amor à primeira lavagem! Ao passar na loja de Casa Forte, fiquei sabendo do Encontro das Cacheadas, não pensei duas vezes e garanti meu convite, claro!





O Denis Silva, guru dos cachos da Deva, começou falando sobre os tipos de cachos, os cuidados que devemos ter com cada um deles e a particularidade de corte. Depois ele explicou a funcionalidade de cada um dos produtos pertencentes à marca, alem de citar os principais componentes e tirar todas as dúvidas sobre o uso correto da linha para cada tipo de fio.
Como toda cacheada sabe (ou deveria saber, se liga, gata!), cabelo cacheado deve ser cortado seco e o Denis fez uma demonstração de corte que ficou divino! Além de mostrar a maneira e quantidade correta de usar os produtos, para que funciona de fato e os cachos se tornem definidos e controlados!



Além do sorteio para lavagem e corte, eles sortearam vários produtos e o convite foi revertido em um produto ou desconto na compra da marca. Todas as participantes receberam um DVD que ensina passo a passo todos os cuidados necessários para cada tipo de cabelo, do cacheado ao afro.

Foi uma tarde maravilhosa, com troca de informações e muito aprendizado, agora é cuidar bem e torcer para que outros eventos assim aconteçam em Recife, pois o número de cacheadas é enorme!

Leia também:

4 comentário(s)

  1. Arrasou, fiquei morrendo de vontade de ir... mas não dava pra mim :(

    ResponderExcluir
  2. Você sabe de algum salão/cabeleireiro em Recife que seja especialista em cacheados? Pra tintura, corte com o cabelo seco... Nunca encontrei ninguém que conseguisse realmente cortar com o cabelo seco. Meu cabelo é misto, tem cachos mais abertos e outros mais fechados, adoraria conversar com algum especialista. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintura não sei te informar, mas meu cabelo eu corto com uma amiga que só realiza corte com meu cabelo seco. Procura no Instagram @carmemcorta :)

      Excluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores