Um amor pelo 858 Café Bistrô

16.5.14


Se tem um lugar que conquistou meu coração desde o primeiro instante, ele se chama 858 Café Bistrô! Estava procurando um local para reuniões semanais com dois amigos e ao chegarmos pela primeira vez nos surpreendemos, local encantador, bom atendimento e comida divina.

Sanduíche de Salpicão
Poltronas lindas!
O local não é muito grande, mas é muito aconchegante e possui dois ambientes, também tem wifi e tomadas próximas às mesas de canto, ponto crucial para nossa escolha, além de aceitarem reservas (a gente sempre escolhe a mesa mais fofa, que fica no canto do bistrô). Pra quem não sabe, no mesmo lugar antes funcionava o Nakaffa, mas olha, prefiro mil vezes como está agora!
Outra perdição é o cardápio. Gente, como é complicado escolher algo diante de tanta coisa gostosa. cappuccino e cerveja são de lei entre eu e os meninos, mas a comida nos tortura, de salada à cuscuz, nunca decido facilmente o que pedir.

A mesa mais querida!
O melhor cuscuz da Zona Norte!

Sempre que vou, posto fotos no Instagram pessoal e os amigos morrem hahaha. Mas entre os pratos que mais como lá estão a tapioca de charque com cream cheese e o cuscuz, que possui três variedades e é de comer rezando.
O 858 abre todos os dias, mas com horários diferenciados, então nem vem com desculpa de que não tem tempo de conhecer, quando você for, vai entender porque gosto tanto de lá!

E antes que você comente que esse post se trata de um publi, vou logo avisando que a única coisa que ganhei foram quilos a mais nesse lugar viciante.



Serviço:
858 Café Bistrô
Rua do Futuro, 858 Jaqueira
Fone: 3032-0225

Leia também:

2 comentário(s)

  1. Simone qual o endereço? Gostei de saber dessa novidade :) beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vê, me empolguei tanto que esqueci! kkkkk
    Já editei o post, obrigada, viu?!
    Fica na Rua do Futuro, em frente ao Nacc, você precisa conhecer!

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores