Mulher III

2.5.14



Como vocês estão? Espero que todos bem... Aproveitando para continuarmos o assunto que já iniciamos sobre o que saber e como tratar uma mulher, fiquei pensando o que deveríamos falar, pois tudo que eu digo aqui é como eu sou e as vezes isso para mim é meio óbvio, parece que fica repetitivo e até onde eu sei deveria ser um regra para os homens em geral ou não?

Sobre o scarpin que na verdade deu o que falar vou contar uma historia que acho engraçada e conto numa boa. Eu estava em um bar de rock em Campo Grande – MS chamado “21”, sempre fui um cara que gosta de conversar com a mulher antes de ficar, até por que não acho que eu seja um cara lindo ou feio, apenas acho que sou ok (gosto é relativo não é mesmo?) e vi uma mulher que me chamou atenção, fiquei pensando em como puxar um assunto com ela é essa moça me dar atenção e simplesmente não me dar um fora, eu gosto de conhecer pessoas e não só ficar, então sempre tento ser bem humorado e fazer a mulher rir pois amo mulher que faz o mesmo comigo. Tomei coragem e fui até a mulher chegando até ela eu falei:

- Bonito seu scarpin! (eu vi que estava brilhando de novo, reparo em tudo)
- Você é gay? Disse ela.
- Eu disse: Não!
A menina riu e me beijou! =)

Essa cena foi bem engraçada e também demostra que as mulheres não estão preparadas para este tipo de “observação” ou elogio, a maioria se assusta e não as julgo por isso pois realmente não estamos acostumados. Da mesmo forma que a minha namorada me pediu em namoro e achei que era brincadeira então ela me pediu pelo facebook, whatsapp, telefone e pessoalmente. Isso fez dela ao meus olhos uma mulher mais atraente, pois ela teve atitude e corria o risco de levar um não, mas quando você gosta de verdade, você tem que apostar e ir atrás. Se quiserem depois conto mais sobre a historia minha e dela pois nos encontramos depois de 10 anos ;). Se eu pudesse dar um conselho para os homens eu diria para ir atrás da mulher que ama, mas lembre-se que tudo tem um limite.

A gente continua esse papo...;)

Leia também:

2 comentário(s)

  1. Que belo texto... E que mulher se sorte a sua.... Realmente tenho que concordar... Você é pra casar haha comigo de preferência... Rsrsrs

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores