Seriados me viciam facilmente

7.4.14

Desde que eu descobri CSI na Record (eu sei, aquela dublagem é tosca, mas eu gostava), fui me interessando por seriados, mas como tinha preguiça de procurar e baixar (eu não sabia usar uTorrent, releva po), assistia apenas o que a Globo e a Record me ofereciam. Até que Lost e House apareceram na minha vida e o vicio se tornou algo inevitável! A demora dos episódios e a dublagem estranha já não me agradavam e comecei a baixar temporadas inteiras.



Como na época de Lost, locadora era moda, eu locava uma temporada inteira e fazia maratona com minha irmã. Gente, adoro seriado que te estimula a pensar, por isso gosto tanto desses dois. Aquela fumaça preta que aparecia do nada em Lost, aqueles videos e números, já House me fazia ficar curiosa sobre doenças, sintomas... Cada caso era uma emoção!

Aí uma amiga me indicou Gossip Girl, pq ela amava e disse que eu precisava assistir, não deu outra, me apaixonei perdidamente por Chuck Bass (ai ai Chuck Bass, venk e me BEJA) e companhia. Intrigas, relacionamento, entre outras coisas do cotidiano de jovens de classe alta. Sim, isso me encantava.


Como a minha amiga é muito amor, ela também me apresentou Lie To Me e cabousse, meu filho, eu passei a observar ainda mais as pessoas e ficava enlouquecida a cada episódio. Pra quem não sabe, o foco da história é detectar mentiras através de expressões faciais e posturas, coisa que sempre gostei de observar em amigos e até mesmo em desconhecidos. Mas o seriado foi cancelado no fim da terceira temporada, ~restégui lastimosa~.

Aí a paixão foi crescendo e a quantidade de seriados que acompanho também, mas depois trago mais alguns para vocês. Olha, se você nunca assistiu nenhum desses, tá perdendo, viu?!

Leia também:

1 comentário(s)

  1. House mexe comigo de um jeito. Me deixa super triste e irritada, depende do ep rsrs, parei na metade da 7º temporada e estou criando coragem para terminar por completo. Lost só foi boa, para mim, até a 5 temporada, já as outras nunca assisti.

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores