Aquele famoso Frio Na Barriga

29.4.14

Eu sei, algumas vão dizer "olha, post de outra fanática", sim mulheres lindas e maravilhosas, eu sei que existem outros esmaltes semelhantes ao Frio na Barriga, mas Simoninha aqui não tinha e agora é uma pessoa com restrição, lembram?

Desde que vi o esmalte nas unhas de Gio, eu desejei, mas Recife apesar de ter encantos mil, não tem o famoso Frio Na Barriga da Gio Antonelli, ou seja, só me restou chorar e lamentar. Mas quem tem amigos, meu bem... Tem TUDO! E a fofa da Carina do Unique Coiffeur trouxe um de Sampa só para essas unhas em crescimento.






Foram duas camadas de amor azul, uma secagem bem rápida, pois ele é semi fosco, mas eu gosto de brilho e preferi finalizam com o Extra Brilho da Ideal, outro que está na lista dos queridinhos. Apesar de ser azul, ele é muito tranquilo para limpar nos cantos, vamos ver se para remover será de boa também. #oremos




Ontem eu resolvi carimbar para dar uma diferenciada, mas aí já são cenas dos próximos capítulos, né?! Esse post ficou recheado de fotos! hahaha
Já se vão quatro dias usando o Frio Na Barriga e acho que vou deixar até ele descascar, esse esmalte é muito amor pra gente remover assim, sem motivos reais, gente!


E aí, quem já tem um pra chamar de seu? Quem não achou ele nada demais? Contem nos comentários!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores