Vamos ler?

2.2.14


Gente, confesso que sou muito curiosa e gosto de ler livros que despertam ainda mais isso em mim, porque se não despertar eu paro de ler na metade, pois termino perdendo o interesse facilmente. Afinal não vou ser hipócrita em dizer que hoje em dia com tanta tecnologia, opções de atividades e passatempo o ato de parar para ler um livro é fácil. Depois de ver que estava ficando viciada e condicionada sempre as mesmas coisas da TV e celular percebi que tava perdendo um grande universo nos livros. E to aqui pra tentar contagiar vocês com minha alegria de ter voltado a ler. Voltei com o pé direito: A culpa é das estrelas.

Gente, eu terminei de ler hoje, já tinha começado a algum tempo, mas como vai sair o filme esse ano me apressei pra terminar logo. sinceramente passei a tarde pensando em como descrever a história aqui, mas não tem como passar o que senti com o livro apenas com palavras, chorei, ri, refleti, amei... de fato o livro mexeu comigo. Vale muito a pena comprar!! Aí vai o trailer pra vocês se empolgarem:


E fiquei tão feliz de ter voltado a ler que comprei mais dois livros pra não ficar parada. "A parisiense" de Ines De La Fressange e "É tudo tão simples" de Danuza Leão. Já tinha ouvido falar dos dois e resolvi comprá-los, são livros dinâmicos e simples. Acho que vou gostar, quando terminar volto aqui pra dizer.



















Beijoo!

Leia também:

1 comentário(s)

  1. "A Culpa é das Estrelas" eu já li (e gostei), os outros dois não. Nunca li livros dinâmicos, parece bem legal! =D Gostei da dica. E que bom que você voltou a ler, para mim falta tempo e mesmo assim estou, simultaneamente, lendo dois.

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores