Eu uso: Soft Face Capricho

20.1.14

Então gente, buenas!!!
Hoje pensei em escrever  para os relaxados de plantão... tipo EU!
Sabe, eu nunca tive muita paciência pra cuidar da minha pele. Na verdade, lá em SC, eu só passava um “creminho” uma vez ou outra. Mas só quando estava muuuito frio e a pele queimava. Pois é, eu era motociclista lá, mas isso não é o foco de hoje. Então, era a minha cara ficar rachada, que eu colocava qualquer “ produtinho” no rosto e corria pro abraço. Mas a idade começou a bater, meu bem! E alemoa aqui teve que começar a tratar da cútis, sim senhora!

Cheguei em Recife, tem um ano. E a minha pele sempre foi mista (ressecada e oleosa), mas aqui, mudou. Minha pele foi ficando cada dia mais oleosa e as terríveis espinhas começaram a popular meu rosto, meus ombros e o meu peito. (Depois de velha) Eu bem estava merecendo um punhado de espinhas, né!


Então eu tive que procurar uma alternativa para melhorar a situação. Mas quero deixar muito claro, que a opinião de um especialista é muito importante, então  é  procurar um dermatologista, para uma opinião “profissa”, néam!!! #ficadica.  Mas como o meu caso foi tranquilo  e eu encontrei no Boticário a minha salvação!

A linha Soft Face Capricho é muito boa para quem usa maquiagem diariamente, ou é como eu, que sofre com o calor e não pode passar qualquer coisa no rosto. São produtos  suaves, que logo nos primeiros dias de aplicação dão resultado.




Passo 1: Soft Face Capricho – Sabonete Líquido: depois de um dia de trabalho,  este sabonete além de tirar a oleosidade e a  maquiagem, hidrata de deixa a pele fresquinha e com cheirinho gostoso. Soft Face Capricho – Sabonete em Barra: Este sabonete  tem na sua fórmula, atividade antimicrobiana. É tão bom quanto o sabonete  líquido. Mas eu ainda prefiro em barra.   Soft Face Capricho – Gel Esfoliante: Confesso que este, eu nunca usei. Mas se todos os outros produtos da linha são bons, este é também. A esfoliação serve para tirar as impurezas e as células mortas que ficam na pele obstruindo os poros. Mas como eu revelei, já no começo do post, eu sou meio relaxada com isso!
Passo 2: Soft Face Capricho Tônico AdstringenteGente, eu amei o tônico. Ele limpa, remove o excesso de oleosidade, inibindo o desenvolvimento das bactérias que causam acne, resíduos de maquiagem  e deixa a sensação refrescante.
Passo 3: Soft Face Capricho Gel Creme Hidratante Facial FPS 12  Eu adoro este creme! Acho incrível o efeito que ele causa na pele. Deixa eu contar: ele é protetor solar ( e não tem cheiro de protetor, que eu detesto), até aí, nenhuma novidade, né... mas o efeito hidratante dele é incrível, porque ele não deixa a pele oleosa durante o dia todo e o melhor é que ele tem uma absorção muito rápida.
Passo 4: Soft Face Capricho Gel Secativo p/ Acne –  Eu não tenho espinhas avacalhadas, sabe... mas tenho! Não tenho é muita paciência de usar um monte de coisa. O que eu uso já tem me ajudado muito. Mas assim, fui pesquisar sobre o produto, lógico. Ele diminui as espinhas logo depois que o produto é aplicado.
Acho que a minha dica está dada! Espero que tenha ajudado. Não esqueçam, que se o caso da oleosidade for mais grave, procure um profissional.


Bjbj da Ari

Leia também:

1 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores