Testei: Linha Sou + Cachos - Yenzah

20.9.13


Quem segue o insta do blog (segue lá fia, @donabispa), viu que a Yenzah me enviou a Linha Sou + Cachos para que eu pudesse testar e conhecer um pouco. Já conhecia bem pouco a linha, por ter onde trabalho, mas nunca me aventurei a comprar porque morria de medo de não gostar e apenas gastar dinheiro. A Linha Sou + Cachos é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, dois tipos de Creme Leave-in e um Gel Leave-in.

Recebi quase todos os produtos, com exceção do Creme Leave-in Suave, mas acredito que para o meu tipo de cacho, o Forte é bem mais adequado.


Shampoo Ativador me surpreendeu e assustou ao mesmo tempo, pois ele abre bem as cutículas dos fios para uma melhor limpeza, só que não fica aquela coisa parecendo palha, ele meio que dá uma hidratada, o cabelo fica limpo sem ficar palha!



A Máscara Ativadora Hidratante promove hidratação e nutrição intensa. Eu já notei meu cabelo mais sedoso na primeira aplicação, não é brincadeira, gente! E por ser bem concentrada, a máscara rende muito, coisa que eu adoro!



O Condicionador Ativador é pra mim o toque final do banho! Impressionante como ele fecha bem as cutículas e deixa o cabelo macio, sem falar no brilho, tenho recebido muitos elogios pelo brilho dos meus fios e é tudo "culpa" da Yenzah!



Para finalização, o Creme Leave-in Forte é maravilhoso! Desembaraça e controla o frizz, como meu cabelo é bem volumoso, ele é mais indicado que o Suave, pois meu cabelo também é poroso. Não pesa e nem deixa os fios com aspecto de grudentos.



O Gel Leave-in Ativador é outro finalizador que eu amei! Com certeza está na lista dos meus favoritos, pois não deixa o cabelo duro, não pesa e define super bem os cachos... PERFEITO! Uso ele misturado com o Creme Leave-in.


Adorei toda a linha Linha Sou + Cachos e super indico para as cacheadas de plantão! Os preços são um pouco acima dos populares, mas valem a pena, viu?! Qualidade de produto profissional, na minha humilde opinião.
Quem for de Recife encontra todos eles no Mundo do Cabeleireiro.

Beijoca!

Leia também:

4 comentário(s)

  1. Q prazer conhecer seu blog ! Tb somos de Recife e amamos garimpar no Mundo do Cabeleireiro, ainda hj fomos lá, mas saimos sem nada comprar... um milagre !
    Visita nosso blog !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. afff... odiei o gel leave-in, deixou meu cabelo mega ressecado!! e tem um cheiro horrível usei no máximo 2 vezes e larguei pra lá !!1 prefiro o G- gelatina da capicilin Muuuuuiiito melhor e mais barato!!
    mais valeu pela resenha bjss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena você não ter gostado... Eu não achei o cheiro ruim e comigo funcionou bem, mas como cabelo é algo bem peculiar, pode ser isso. =*

      Excluir
  3. Oii flor, pra mim encaixar essa mascara no Cronograma, eu devo usá-la como hidratação, nutrição ou reconstrução??? Bjinhos

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores