Looks

15.7.13


Oi meninas, uma leitora anônima me perguntou um dia desses pelo meu Ask como era meu estilo de roupa pra várias ocasiões, então resolvi mostrar aqui um pouco mais de como gosto de me vestir.
Montei alguns looks pra vocês me conhecerem um pouco mais e também levarem como sugestão pra vocês, se gostarem claro, haha.

  • Looks pra Faculdade 
Meu estilo de forma geral depende totalmente do meu humor, têm dias que eu não estou nem afim de tirar o pijama, então nesses dias eu não me arrumo muito, mas também têm aqueles dias em que quero caprichar. A maioria das vezes vou bem relaxada pra faculdade, meu curso, graças a Deus, não exige que eu esteja sempre "montada", super elegante e muito arrumada e eu amo muito isso porque posso me vestir como bem entendo sem nenhuma obrigação.


 Eu gosto mais de vestir short, ultimamente to muito magra e fico com a sensação que nenhuma calça veste bem em mim. Então abuso dos shorts. Esse é mais ou menos o tipo de roupa que uso pra aula, abuso dos acessórios marrons porque eu amo, tenho um certo vício em bolsas, sapatos e cintos marrons. De vez em quando vou com o bom e velho All Star e uma mochilinha.

  • Look para o dia a dia
o dia a dia segue mais ou menos a mesma linha da faculdade, uso as roupas mais básicas possíveis e as mais confortáveis. Sandálias e shorts, muitos shorts.

  • Looks para Shoppings e saidinhas*
Bem, o shopping também depende muito do meu humor, tem dias que boto qualquer coisa, mas é um lugar que gosto de me arrumar mais um pouquinho, aqui em Recife não tem muita opção de lazer, então o lugar mais bacaninha que se tem pra ir é o shopping, por isso tiro algumas roupinhas mais legais do armário. Eu amo usar salto, mas tenho 1,71m e quando vou sair com meu namorado - 1,76m - ele me chama até de traveco, pois é, é triste minha situação de namorar um baixinho hahaha, sendo assim quando vou com ele opto pelas rasteiras e sapatilhas e quando vou com minha mãe e amigas prefiro o bom salto.

*saidinhas pra barzinho, jantar com o namorado, cinema.

  • Looks para Balada ou Show
Aí é a hora de não ter preguiça certa, adoro sair pra dançar e pra isso sempre to de bom humor! Então não economizo no capricho, me arrumo um tempão antes pra ficar do jeito que eu quero. Tem alguns lugares que faço meu namorado ficar baixinho mesmo e balada é um deles, pra mim é bem complicado me arrumar bastante com as roupas que amo pra um lugar bem bacana e no final das contas colocar uma rasteira, isso é muito triste! Hahaha pra show até rola, porque é algo mais descontraído, gente de todo tipo, então ainda faço a felicidade do boy e vou de rasteirinha.

Amo looks monocromáticos, amo preto, amo branco e amo preto com branco! Acho que é uma combinação que me deixa com auto estima elevada (sou louca?) e me sinto a Anita da balada, haha
A vantagem de está com o boy magia na festinha é que nem sempre você precisa levar bolsa.
E pra show (de bandas dançantes) vou mais descontraída, porque eu pagar pra ver determinado artista é porque eu gosto muito e não posso ficar parada, preciso ir confortável pra dançar a noite toda.

Bem como vocês viram, meu guarda roupa tem muito short, muito marrom, muita roupa básica e principalmente muita roupa confortável, esse é o resumo de como gosto de me vestir.

E aí, vocês se identificaram?


Leia também:

3 comentário(s)

  1. Mulher...tô doida por uma saia étnica e um short daqueles de rendinha q fica parecendo saia...mas não acho =(
    tu sabe onde tem por preço amigo?!
    adorei os looks! o do dia a dia é minha cara *----*

    ResponderExcluir
  2. Saia étnica já vi várias na Renner, e o short de rendinha comprei a minha no Ebay e ele é SUPER baratinho :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus looks, super confortáveis gostaria de poder me vestir assim todos os dias!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores