Desabafo de uma apaixonada...

11.6.13


Hoje o post não é tão colorido, nem tão enfeitado, mas pra mim ele é bem importante! Já tem um tempo que contei da minha triste experiência de usar um esmalte vencido e coincidentemente meu rosto ter inchado por causa de uma reação alérgica. Fiz o teste usando novamente o esmalte e novamente o rosto inchou. Usei esmaltes novos, e ainda assim meu rosto inchou. Entrei em desespero... Meu Deus, me tornei alérgica à esmaltes, e agora?
Chorei, chorei MUITO. Tive vontade de quebrar todos os meus esmaltes, de excluir o blog e nunca mais esmaltar as unhas novamente. Então comecei a receber alguns esmaltes hipo e também uns importados lindos, que me fizeram colorir as unhas algumas vezes, mas ainda assim a tristeza dominava. Até que um dia acordei disposta a escrever um post de agradecimento e despedida, mas foi uma agitação tão grande no trabalho por causa da HairNor que eu acabei esquecendo. Eis que o representante da Speciallità, um senhor muito simpático, me perguntou o motivos das unhas de uma blogueira apaixonada por esmaltes estar sem cor. Enrolei dizendo que era falta de tempo, mas que ia esmaltar e ele se afastou e voltou com um vidrinho na mão. Abri a minha e quando notei, ele havia me presentado com um esmalte que possuía todas as características que eu apreciava: era AZUL, HOLOGRÁFICO e 3FREE!



Gente, foi tão tocante, tão emocionante e tão singelo que me segurei para não chorar! Encarei aquilo como um sinal de que estava errada e não deveria parar com aquilo que me alegra, me faz feliz. Decidi que voltaria a esmaltar as unhas regularmente e aquele esmalte seria o pontapé inicial para isso!
Pois bem, aqui está o Apolo da Hits em sua releitura da Coleção Hits no Olimpo 2013. Azul divino, holografando horrores e me encantando como sempre. Duas camadas de amor e felicidade para colorir unhas que outrora estavam maltratadas e esquecidas.



As cutículas estão maltratadas, as unhas estão curtinhas... Mas aos poucos eu prometo voltar com as unhas de sempre e cutículas lindas! O que eu não posso fazer, é deixar de me divertir com algo que me deixa tão feliz por causa de uma alergia sem graça. E espero de coração contar com cada uma de vocês nessa minha nova jornada.
Vou fazer o exame que tanto adiei e assim que tiver o resultado, conto para vocês o que de fato está acontecendo.

Beijoca!

  

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores