Até onde esperar?

12.6.13



E do nada ele mudou, ela não entendeu, achou que a culpa lhe pertencia. Mas culpa por quê? Por ser atenciosa, por se preocupar e até abrir mãos de certas coisas para agradá-lo?! Não, isso não é motivo para se sentir culpada, pelo contrário, ela deveria estar orgulhosa de si, pois mudou e muito. Não é culpa dela se ele não sabe o que deseja da vida, não é culpa dela se ele tem medo de deixar o passado e seguir em frente.

Ela merece ser feliz e achava que por serem parecidos, dariam certo. Infelizmente ele se deixa influenciar pelos outros, se prende a coisas pequenas e com isso estraga tudo de bonito e legal que aconteceu e podia acontecer. Um dia pode ser que ele se arrependa e veja o quanto ela vale a pena, mas será que ela ainda estará de braços abertos? Será que ela vai esperar por alguém que apesar das lições da vida, não aprendeu nada ou quase nada?! Ninguém sabe, nem ela mesma!

Uma coisa é certa, eles merecem muito a felicidade, só resta saber se ela consiste em estarem juntos ou não... Que o tempo mostre qual a melhor alternativa.


Feliz Dia dos Namorados!

Leia também:

4 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores