Resenha Dailus Color

23.5.13


Meninas, a E-puella mandou alguns produtos da Dailus Color pra gente testar e deixar a opinião aqui no blog, vou dividir em dois posts, nesse primeiro vou falar dos produtos pra fazer a pele e no próximo olhos e boca, ok? 
Sinceramente eu adorei! Ainda não conhecia a marca, mas de modo geral gostei bastante dos produtos. Vou mostrar pra vocês um pouco dos testes que fiz e o que achei de cada produto que chegou pra mim.
  • Esponja para aplicação de produtos líquidos e cremosos, da linha de esponjas: Eu amei! Ainda não tinha usado esponjas pra fazer a pele, só usava pincéis ou o dedo mesmo. Mas eu adorei a esponja, ela espalha o produto de maneira uniforme, sem deixar aquelas listras que alguns pincéis deixam, e um resultado bem melhor que o dedo. Amei, amei, amei. Usei uma pra aplicar a base e a outra pra o corretivo.
  •  Pó HD translucido universal, eu gostei do resultado, mas por incrível que pareca ainda prefiro o pó compacto. Pra quem não usa muito a base na maquiagem do dia-a-dia ele fica como segunda opção, acho que só fica legal por cima da base. Usarei pra maquiagens mais elaboradas (e acho que é mesmo essa a intenção do produto, já que é da linha profissional). Ele é um tanto complicado de aplicar pra quem não tem prática com pó solto, mas gostei do resultado.
  • Pó compacto, o que chegou pra mim foi na cor bege claro, é um tom abaixo da minha pele, mas mesmo assim eu AMEI ele. Gostei muiiiiiiiiito, corbertura legal, e dura mil anos, isso porque eu usei sem aplicar a base (já que ele era mais claro) e durou o dia inteiro com aquela pele de boneca, ideal pra quem gosta de pele bem matte. Se fosse da minha cor viraria um dos meus prediletos.


  • Blush, o meu foi na cor 04 - Rubi, eu achei ele super pigmentado, não precisa aplicar mais de uma vez porque já fica na medida certa. 
  • Duo blush mosaico, usei na cor 06 - bronze/marrom opaco, se quer usar de forma discreta, pro dia, pode usar só a parte opaca como contorno, mas pra usar à noite pode arrasar com ele todo como blush. Ele também é super pigmentado, por isso acho que pro dia vou usar mais como contorno.

  • Pincel Blush Chanfrado, achei a textura do píncel bem legal, ele mais indicado para fazer contorno (embaixo das maçãs do rosto, ao lado do nariz, abaixo do maxilar), mas também é bom pra aplicar o blush direto nas maçãs do rosto.
Sobre a pele é isso, em resumo eu amei conhecer a marca e to adorando e usando bastante. Vale super a pena dar uma olhada na E-puella, vocês vão se ficar de cara com os preços! Gente, a maquiagem é ótima e o preço super baixinho... vou viciar fácil! Em breve tem mais sobre os outros produtos da Dailus, esperem e que vocês vão amar cada vez mais.

Beijos, Tatá ;*


Leia também:

5 comentário(s)

  1. oiiii

    encontrei seu blog por acaso e já virou um dos meus favoritos, adorei! Estou visitando sempre.

    ahhh eu tbm tenho um blog, se quiser da uma passadinha lá. Iria adorar.
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu dei uma olhada na loja e é realmente tudo baratinho :) Os pincéis são super baratos mesmo! Mas a qualidade é boa?
    Adoreeei as dicas de verdade :)
    Mas podia ter fotos da tua pele pra a gente ter uma noção mellhor :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da qualidade, me surpreendeu em relação ao preço. Eu até tirei fotos da minha pele, mas acho que por foto não se tem muiita noção, porque depende muito da luz, mas da próxima vou tentar fazer algum vídeo ok? :D Obrigada, Beijoos

      Excluir
    2. Ah, entendo! Mas tenta sim, vou adorar com certeza :)))
      Beeijos

      Excluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores