Cauterização com a Plástica Capilar da Tutanat

7.5.13


Depois que resolvi não usar química (estou amando meu Projeto Cabelos Naturais, clica ali ao lado), a busca por produtos que me ajudem a cuidar melhor dos fios passou a ser um desafio bem interessante, pois acabei descobrindo cuidados que até então ignorava completamente. Um deles é a Plástica Capilar da Tutanat, que havia recebido da marca mas ainda não tinha parado pra entender sua real função.




A Plástica Capilar, é um processo de recuperação dos fios, onde ela provê todas as necessidades, recuperando os fios das agressões desde a primeira aplicação! É indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os quimicamente tratados. Como o meu ainda tinha restos de química, fiz minha primeira aplicação um mês atrás e confesso que apesar de ter seis passos, foi bem tranquilo.


Quem finaliza com escova, vê um resultado ainda melhor. Mas garanto que no primeiro uso você já fica encantada com o resultado da Plástica Capilar! Gente, é um brilho, os fios ficam sedosos e dá vontade de fazer toda semana, mas claro que não pode ser assim, essa semana eu vou fazer a segunda aplicação, pois uma vez por mês já é suficiente.

Existem dois kits, um pequeno de 300ml e um de 3000ml, e as meninas de Recife encontram o kit pequeno por R$18,75 e o grande por R$98,05.
Quem não mora em Recife, pode comprar na loja virtual da Rishon.


Beijoca!

Leia também:

2 comentário(s)

  1. Que legal , adoorei isso , não conhecia .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar pelo menos uma vez a cada dois meses. =)

      Excluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores