Swatches: Coleção Brasil por Risqué. Gastronomia

28.12.12


Uma das coleções que mais me agradou para o verão, foi a Brasil por Risqué. Gastronomia! Gente, essa mistura entre cores e comidas passa uma alegria típica da estação, sem falar dos nomes que combinaram demais com os tons. Tudo bem que não são cores tão diferenciadas, mas eu adorei todas elas.



Caipiroska Curaçao: azul turquesa com shimmer lindo e que me lembra não só o drink, mas também uma bela piscina (ai, tudo de bom nesse calor). Com três camadas cobriu, foi fácil de esmaltar, limpar e remover. A secagem é rápida.



Geleia de Pitanga: laranja com um toque de vermelho, exatamente como a geleia da fruta. Esmalte com acabamento jelly, que precisou de três camadas para cobrir, mas ainda assim foi fácil de esmaltar, limpar e remover.



Manjar de Tapioca: um nude que sonhava em ser branco, com shimmer, não chega a ser metálico. Assim como os outros, precisou de três camadas e foi um pouco chato de esmaltar, mas para limpar e remover foi fácil.



Marshmallow de Alfazema: esse lilás azulado é a coisa mais fofa da coleção! Com duas camadas cobriu perfeitamente e ficou com esse brilho lindo. Uma delícia pra esmaltar, limpar e remover.



Risoto de Mandioquinha: um laranja puxando para o mostarda, que não me agradou muito... Achei ele cor de ameba, sei lá! hahaha Com três camadas cobriu, esmaltei, limpei e removi sem nenhum problema. Secou rápido.



Suflê de Goiaba: um rosa queimado com um leve shimmer dourado (bem difícil de fotografar). Eu adorei o tom, o acabamento discreto... Duas camadinhas e ficou lindo, pra limpar e remover foi bem fácil.


Eu achei a coleção bem fofa e teria comprado toda se não tivesse recebido! hahaha Quem for de Recife, encontra a coleção no Mundo do Cabeleireiro, cada esmalte custa R$3,95.
Agora quero saber as cores que vocês gostaram!






Beijoca!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores