Tape mani super rosa!

18.10.12


Oi meninas, hoje vou mostrar a nail art mais demorada que já fiz até hoje. Também foi a que fez valer a pena a minha promessa de fazer algo legal nas unhas durante o feriado! Como todas já devem saber, estou usando apenas rosa esse mês (já chegou dia 31?!) e precisava criar algo diferente pra não morrer no rosa básico.




Esmaltei todas as unhas com três camadas do Zazá da Toque Final (que mostrei sozinho aqui) e esperei secar bem. Depois, peguei a minha fita decorativa e fiz os desenhos que eu desejava. Usei o Pink da Mohda, o Miami da Eliana Super Pérola (mostrei aqui), o Pink Poá da Beauty Color (mostrei aqui) e o Paixão da L'Apogée, que tem escrito cremoso, mas é cintilante! Assisti Avenida Brasil do começo ao fim (noveleeeeira) pra só então remover as fitinhas, assim que tive certeza de que todos os esmaltes já estavam bem secos.


Eis o resultado da minha tape mani que também serviu como a unha 27 do Desafio das 31 unhas (quem parou, parou menos que eu!), afinal foi a minha obra de arte! hahaha




Pra ninguém achar que eu só fiz de brincadeira numa unha, aqui está a foto de ambas as mãos... Foram três horas fazendo tudo isso, mas no final eu consegui estragar misturando o Colorfix da Mavala com o Verniz Extra Brilho da Impala (não misturem tc nacional com importado, enche de bolinhas do mal).


Eu gostei do resultado final mesmo tendo estragado com os top coats, mas confesso que já estou querendo tirar e pensar na próxima arte, desde que não demore três horas, claro!

O que vocês acharam da minha mani?
Beijoca!


Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores