Swatches: Esmaltes Monster High

21.9.12


Hoje vou mostrar um kit que muitas já devem ter visto por aí, mas que foi uma surpresa boa para mim chegar em casa e vê-los na minha cama. Até receber os esmaltes Monster High, eu não tinha ideia da existência desse desenho, mas foi só tirar o kit da bolsa pra minha sobrinha gritar "que lindo, esmaltes Monster High, posso usar o rosa?".
Pesquisei e entendi que é um desenho animado sobre uma escola de terror. A Mattel lançou os bonecos em 2010, e agora em parceria com a Biotropic Cosmética, lançaram linhas capilar, corporal e esmaltes (dividido em três kits).







Não sei se vocês notaram, mas os vidrinhos deles são iguais aos da sumida Volare, apenas a tampa é diferenciada.


Frankie: é a filha do Frankestein, tem 15 dias. Preto super pigmentado que cobre na primeira camada, seca rápido e como todo preto é chato de limpar e remover.



Draculaura: ela é filha do Conde Drácula, em 1.600 anos. Rosa chiclete bem lindo, mas precisou de três camadas pra fechar a cor. Apesar disso, secou rápido e foi tranquilo de limpar e remover.



Clawdeen: é filha do Lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Roxo lindo mas achei ralo, assim como o Draculaura, precisou de três camadas mas secou sem problemas. Um pouco chato de remover, mas tranquilo pra limar.



Lagoona: é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos. O azul turquesa mais lindo da minha coleção, amo pra sempre! Perfeito, bem pigmentado, cobriu com duas camadas e foi só amores para limpar e remover... Pode fazer estoque dele?



Cleo: Cleo de Nile é a filha da Múmia, e tem 5.842 anos (aproximadamente). Cinza grafite muito bom de esmaltar, com uma camada generosa cobre perfeitamente, mas como eu sou péssima em generosidade, passei duas camadas. Fácil de limpar e um pouco chato de remover.


A Coleção não tem nada muito inovador, mas eu adorei! Todos eles são cremosos e possuem um brilho lindo que dispensa top coat. Acho que o único erro foi não serem hipoalergênicos, uma vez que são voltados para um público infantil.

Existe ainda um kit com alguns desses cremosos e um glitter, e um kit de esmaltes metálicos. Os preços variam entre R$12 e R$17 reais.

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores