Coleção Fun - Impala || Swatches

5.2.12

Eu tinha achado a Impala apressada demais ao lançar a coleção de inverno agora, mas confesso que foi só chegar na minha casa pra eu me apaixonar pelos tons escolhidos para a Coleção Fun.
Composta por cinco cores que vão do nude ao verde intenso, seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos.




Sob luz indireta

 Esconde-esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Verde musgo com uma leve cintilância que não é facilmente notada. Duas camadas e secou rápido. Mesmo sendo escuro, foi tranquilo para limpar e remover.


 Lov.u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Vermelho intenso e tradicional, que fica perfeito em qualquer mulher. Duas camadas, secagem rápida, fácil de limpar e de remover.


 Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Roxo com um toque azulado com boa pigmentação. Duas camadas e segou rápido. Foi tranquilo pra limpar e remover.


Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces - em sua forma, cor e sabor. Nude super charmoso e bem menina moça. Esse foi no estilo Impala de ser, três camadas, mas secou rápido. Limpeza e remoção fáceis também.


Twenty Years: sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Coral com uma pegada neon e muito lindo. Precisou de três camadas mas fora isso está aprovado.


No geral as cores são lindas e uma delícia de esmaltar, pois mesmo algumas precisando de três camadas não ficaram grosseiras e nem formaram bolinhas. Eu gostei muito de todas as cores, mas o Twenty Years e o Lov.u foram os que mais me agradaram.

Gostaram da Coleção Fun? De qual cor vocês mais gostaram?
Beijos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores