Brincando com o Preto Fosco da Risqué

11.2.12

Gente, esse desafio está me deixando maluquinha... Sério!
A unha 7 do desafio é preto e branco, logo vieram diversas combinações à cabeça, mas desisti rapidamente de todas. Resolvi curtir um pouco o Preto Fosco da Risqué ao natural porque eu demorei pra aceitá-lo e porque meu namorado (é, voltamos *-*) adora carros com esse acabamento.






No dia seguinte deu vontade de fazer uma francesinha daquela que todas adoram, apenas com o Mega Shine da Impala pra dar aquele contraste... Gente, é mesmo muito lindo de perto!




Aí o fogo não baixou e resolvi fazer uma espanhola, mas também usando apenas o Mega Shine... Eu adorei, mas Fagner achou mais legal a francesinha.




Ontem eu lembrei que precisava dar continuidade ao desafio e escolhi o Arabesco da Ludurana para fazer uma espanhola, escolhi por causa dos glitters lindíssimos que ele tem!





Primeiro deixei apenas o Arabesco com brilho, depois passei Mega Shine em tudo e por fim passei Matt Plus em tudo pra ver com ficava em cada situação. Achei mais interessante cada um com seu efeito natural, mas já era tarde.
Ah, foram duas camadas de cada um. Passei duas do Preto porque não consegui cobrir perfeitamente na primeira camada. A secagem é um luxo e nem foi tão chato de limpar.

Agora quero a opinião de vocês... Gostaram mais de qual combinação?
Beijos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores