Coleção ♥ Dogs - Risqué | Swatches

30.1.12

Tá aí uma combinação que mexeu demais comigo... Juntaram duas coisas que amo e mesmo as cores não sendo aqueeela novidade, eu fiquei completamente apaixonada!
A Coleção ♥ Dogs da Risqué é a coisa mais fofa do mundo e veio numa necessaire ainda mais fofa, toda peludinha que parece um bichinho.





Chow Chow: raça originária da China, foi animal de combate, guarda e puxador de trenó, além de servir de alimento por ter a carne macia.


Cocker: raça originária da Espanha e levada para a Inglaterra, médio porte, pelos longos. A princípio era usado para caçar galinholas.


Husky: raça oriunda da Rússia. Desenvolvido para puxar trenós em condições extremas pelos Chukchi. As cores de sua pelagem são bastante variadas, indo do branco puro ao preto e branco.



Maltês: raça originária de Malta. Desenvolvido desde o princípio para ser um canino de companhia. Noranking que lista a inteligência canina, o maltês ocupa a 59ª posição.


Poodle: teve origem na Alemanha. Considerada a segunda raça mais inteligente do mundo. Ccriado para trabalhar na água, varia do toy ao grande.


Shar Pei: raça oriunda da China. Criado para ser um cão de fazenda de múltiplas funções, é considerado eficiente e silencioso. Também é um ótimo animal de companhia.


Vira-lata: denominação dada aos cães ou gatos sem raça definida (SRD). O termo vira-lata passou a ser usado porque muitos desses animais, quando abandonados, são vistos revirando latas de resíduos em procura de algum alimento.


Fala sério, não teve homenagem mais linda que essa! Infelizmente um dos meus cães ficou de fora (o dachshund, ou salsicha, ou cofap... não sei como vocês o conhecem), mas quando vi que incluíram o vira-lata na coleção fiquei muito feliz!
No geral todos são lindos, passei duas camadas e secaram rápido. Quanto às cores, só não gostei muito do Cocker na hora de esmaltar porque ele mancha um pouco...


O que vocês acharam dessa coleção?

Beijos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores