Top 10 do Mundo

6.12.11

Dias atrás eu recebi uma missão praticamente impossível, escolher apenas dez esmaltes entre todos os bonitinhos das três gôndolas do Mundo do Cabeleireiro da Madalena... Sentiu o drama?

Passei um tempão pra escolher, pois eu queria mostrar cores atuais e ao mesmo tempo variar, mas são muitas marcas e a variação é gigante. Escolhi um de cada marca, pra dar a chance de mostrar uma variedade legal e esses foram os selecionados:




Não tenho uma ordem de preferência, apenas escolhi esses dez como os mais fofos e que agradam das mais discretas às mais ousadas e podem ser usados em diversas ocasiões!


Ametista - Ana Hickmann: não é lançamento, mas é um roxo profundo e tão chique que seria impossível deixá-lo de fora. Duas camadas de muito glamour e charme, secagem rápida  e de fácil remoção.



Disco Ball - Impala: esse está sendo a grande paixão das esmaltólatras e logicamente não poderia ficar de fora. Um esmalte que se adapta aos mais diversos tons. Usei com o Ametista e passei apenas uma camada.



1º Encontro - Mohda:  um amarelo suave e bem tendência para o verão. Lançamento da Mohda e muito lindo, só precisou de duas camadas e não foi ruim de esmaltar. Um amarelo pra usar sem medo!



Princesa - Rivka: Azul, amado azul! Cromado muito lindo da coleção passada da Rivka. Possui ótima pigmentação e com uma camada cobre tudo com perfeição. Mesmo sendo bem pigmentado, não é ruim de remover.



Bijoux - L'Apogée: achei esse verde tão fofo, tão diferente do habitual que decidi que ele merecia muito estar nesse top 10. Duas camadas, é cremoso mas parece um pouco emborrachado. Fácil de esmaltar e remover.



Dancing Days - Top Beauty: pra você que não pode ter o Happy Birthday da Deborah Lippmann nem o Gems da Milani, a Top Beauty nos trouxe esse presentinho super lindo e bem mais em conta! Com uma camada ficou bem legal.



Equilibrista - Colorama: como a marca não investe em novidades de efeito, escolhi um lilás para quem gosta de tons mais delicados, já que ele fica bem com vários tons de pele. É bem gostoso de esmaltar e com duas camadas fica lindo. Secagem rápida e brilho lindo.



Grey Cream - Big Universo: outro de uma coleção antiga, mas é uma cor tão linda e tão chique. Perfeito pra quem gosta de ser discreta. Duas camadas e secagem rápida, com um brilho encantador!



Groove - Passe Nati: outro azul lindísimo! Ele tem microbrilhos em tom mais claro e uma boa pigmentação, mas infelizmente o calor fez encher de bolinhas... É um pouco ruim de remover, mas vale a pena porque fica muito bonito nas unhas.



Gold Light - Dote: lembram do Santorini da Big Universo? Então, é o irmão gêmeo lindo lindo. Varia entre o dourado e o verde, com uma camada por cima de um esmalte preto já ficou perfeito.


Bom foi difícil, mas esses foram os dez escolhidos. Lembando que todos estão à venda no Mundo do Cabeleireiro da Madalena!
 Agora quero saber de vocês... Gostaram das cores? Já usaram algum desses?


Beijos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores