Um ano de UNHAS DE BISPO

30.9.11

É isso mesmo... Um ano que entrei pra esse mundo louco dos blogs!


Minha paixão por esmaltes é antiga, mas meu vício mesmo começou no ano passado... Como o tempo passa rápido, né?! E essa paixão só voltou à tona porque a Prih Brasil me mostrou um dia um link de uma postagem do Esmaltices. Virei fã da Nanda (ela vai se achar quando ler isso)  passei a visitar o blog diariamente (só tinha vergonha de comentar direto, hahaha).
Daí comecei a passear entre outros vários blogs, até que um dia, depois do (ex) namorado comentar que eu não ligava mais para as unhas, decidi que ia criar meu próprio blog! Eu iria cuidar mais de mim e mostrar como esses vidrinhos coloridos podiam mudar e melhorar nosso visual... Não é que consegui?!


Comecei assim, com uma coleção conjunta com minha irmã

Conheci pessoas fantásticas virtual e pessoalmente, outras nem tanto. Ousei, abusei e usei de tudo! Gastei muito (e quem não gasta?!), comprei por comprar algumas vezes, mas fui em frente. Procurei melhorar a cada dia, buscava trazer e mostrar novidades para todas, em especial para as pernambucanas, conversei com lojistas, fiz novas amizades...


Nossa, esse blog me proporcionou muita coisa boa! Sabe a Marcia da Volare? Nunca me senti tão especial como quando ela me convidou para trabalhar com ela, e quando ela precisou seguir em frente, lembrou de mim e logo me levou junto... Que alegria! E a Verinha do Febre de Esmalte?! Não fiquem bravas comigo, mas se todo mundo fosse tão doce e amoroso como essa mulher... Que mundo lindo nós teríamos! Não que as demais pessoas não me deram apoio ou sejam especiais, mas elas duas são tão amorosas que passam um apoio de mãe, uma coisa muito especial.


O primeiro importado a gente nunca esquece!

A única coisa que me aconteceu de ruim, foi ter visto que eu estava me dedicando exageradamente ao blog! Sabe mãe super protetora? Eu estava assim, exagerando meeeesmo e isso (juntamente com outras coisas, claro) me levou a perder uma pessoa que era de grande importâcia... Mas fazer o que? Nem todos conseguem sentar e conversar... Paciência!


Hoje o blog tem exatamente um ano, 334 postagens (que na minha opinião estão melhorando, ainda), 1256 seguidoras e amigas, 18 empresas parceiras e se Deus quiser, muito chão a percorrer!


Hoje tenho ainda mais que isso...

Agradeço de coração Prih Brasil, Angélica Oliveira e Arlytton Lopes, por terem dedicado um pouco do tempo precioso de cada um ao UB... Colaboradores preciosos!
Agradeço à Nayara do Natudo, que me aguentou muuuito querendo mudar quase todo dia o visual do blog... hahaha
Agradeço ao meu ex namorado (por que não?!), afinal foi por causa dele que voltei a me cuidar.
E agradeço a cada uma de vocês que me seguem, que comentam, que visitam e me fazem ter ânimo para continuar postando quando eu quase joguei tudo para o alto!

Obrigada por tudo e continuem apreciando o UNHAS DE BISPO!!!


Um grande beijo,

Simone Bispo

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores