Coleção Color Effect - Risqué | Swatches

3.9.11

Oi meninas!
Recebi da parceira Risqué os últimos lançamentos, que estão super fofos, e decidi começar mostrando a coleção Color Effect. Essa coleção veio pra mostrar que a Risqué está disposta a investir em novidades para nos agradar (se liga Colorama, estão ficando pra trás).
Mas chega de conversa e vamos ver as cores...


Poção do Amor: vermelho tradicional, com pequenos brilhos dourados bem discretos. Os brilhos dão uma beleza diferenciada ao vermelho, deixando o esmalte muito lindo! Passei duas camadas. Lembra o Plugado da Elke. (depois mostro comparação)



Viúva Negra: esmalte preto com brilhos vermelho. Lindíssimo e super charmoso. Fica um pouco áspero, mas nada que tenha me incomodado. Só passei duas camadas e ficou lindo... Irmão gêmeo do Vampira que mostrei aqui.



 Miragem Azul: azul petróleo profundo e metálico, tem um pouco de verde, mas bem discreto. Gente, esse esmalte é lindo! Tem um brilho perfeito e no sol (que não consegui captar) fica bem evidente o azul. Duas camadas por puro TOC, acho que uma camada boa serve.



Chão de Estrelas: Preto com brilhos prateado, lindo e lembra piche de asfalto novo. Tem um brilho discreto que no sol fica muito bonito. Não fica áspero e só precisou de duas camadas!



Besouro: o duochrome que mais me agradou até agora, pois não precisa usar esmalte por baixo. Reflete roxo e azul e tem um brilho muito bonito. Duas camadas e ficou perfeitinho! A Risqué está de parabéns por lançar um duochrome tão bom e barato.



Cobertura Encantada: flocado que reflete verde, amarelo e laranja... Lindíssimo! Foi outra novidade da Risqué que me encantou, pois só precisei de uma camada para ficar assim e esse brilho encantador é dele mesmo.


Todos os esmaltes possuem uma boa secagem e não mancharam quando removi. Foram fáceis de limpar nos cantos e de remover, mesmo o Viúva Negra que possui glitter! A Risqué me encantou muito com essa coleção, pois os 'Effects' foram lindíssimos.

Vocês gostaram? Qual o preferido de vocês?


Beijos!

Update
Em Recife, eles já estão sendo vendidos no Mundo do Cabeleireiro!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores