Coleção Cine - Swatches

27.7.11

Oi meninas, tudo bom?
Estou devendo esse post tem um tempinho, mas antes tarde do que mais tarde ainda, não é mesmo?! hahaha
Hoje vou mostrar a Coleção Cine enviada pela Risqué para demonstrações.






Recebi a coleção com um lindo copo (que veio quebrado) que fez o maior sucesso aqui em casa! Achei super criativo, pena que não pude aproveitá-lo...


Bonequinha de Luxo: rosinha super claro que sonhava em ser branco. Transparente demais, precisei de três camadas para ficar assim. Perfeito pra quem gosta de tons claros.


 Dia das Estrelas: pra mim é um cobre acinzentado (deu pra entender?), super lindo e ryco! Achei a cor super linda com cobertura fosca... Com duas camadas cobriu com perfeição.


Felizes para Sempre: um leve dourado que ficou tímido. É uma cor que combina com várias ocasiões, pois fica discreto... Duas camadas e ficou lindo!


 Anos Dourados: amarelo mostrada que olhando as fotos de divulgação não me encantou muito, mas quando esmaltei achei que ficou lindo, especialmente com a cobertura fosca. Só precisou de duas camadas!


Nunca Fui Santa: laranja meio avermelhado que é lindíssimo. Mas como vocês podem ver, meu vidrinho está decantando... Duas camadas e ficou divino.


Pipoca Doce: vermelho de fundo rosa, pra lá de lindo... Me apaixonei! Acho que foi meu segundo preferido na coleção. Com duas camadas cobriu tudo e me encantou ainda mais!


 Beijo no Escurinho: (eu só quero falar beijinho no escuro, aloka) mais um chumbo super lindo. Ele fosco fica muito bonito, pois dá uma realçada nos pontinhos dos brilhos. Só precisou de duas camadas.


Cenário Perfeito: azul marinho que eu vejo um pouco de roxo. Gostei tanto que já carimbei com ele e inclusive estou usando-o agora! Duas camadas e fica maravilhoso.


A cobertura fosca deixou todos os esmaltes com uma aparência de acetinados, coisa que eu adoro! Todos os esmaltes me agradaram bastante, mas o fato de ter vários decantando me deixou triste. A cobertura fosca veio meio atrasada, mas é de ótima qualidade, então quem gosta de transformar seus cremosos, cintilantes e metálicos em foscos acetinados, podem comprar sem medo.

Agora quero saber de vocês... O que acharam das cores e qual a preferida de vocês?


Beijos!

Leia também:

0 comentário(s)

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores