A ralação por trás do glamour: bastidores da Hairnor

4.6.11

Olá meninas! Tudo bem?
Como muitas já devem saber, hoje começa a HairNor aqui em Recife, mas antes de mostrar toda a beleza da feira, achei que deveria mostrar os bastidores, a galera ralando pra deixar tudo perfeito... Em especial a galera do Mundo do Cabeleireiro!





O stand


Engana-se quem acha que toda essa correria começa na semana da feira... A organização começa seis meses antes com reuniões periódicas para a escolha do stand, quais produtos serão levados quais dos funcionários são mais aptos, entre outros.

Um dia antes do início da feira, vários funcionários e promotoras vão para o stand deixá-lo todo organizado. Eles chegam cedinho, por volta das sete horas e saem bem tarde, mas o primordial é que fique tudo perfeito!




São 400m² recheados de produtos super variados. Eles são escolhidos pensando nos profissionais de beleza, afinal, a feira é voltada para eles! No Mundo do Cabeleireiro haverá cerca de 50 marcas disponíveis para compra, e o melhor é que tudo vai estar com desconto.





Muitos esmaltes



Uma infinidade de produtos para cabelos



Mais esmaltes

Agora que vocês já sabem como tudo é organizado, espero encontrá-las na feira prestigiando e comprando muito no Mundo do Cabeleireiro.

Lembrando que a feira ocorre nos dias 4, 5 e 6 das 13h às 20h no Centro de Convenções, aqui em Recife e a entrada custa R$15/dia.

Quem não puder ir, não fica triste! Estarei fazendo cobertura total do evento e trazendo várias coisas legais para vocês... Se desejarem ver algo em especial, basta pedir!


Beijos,


Leia também:

11 comentário(s)

  1. Nossa em Recife?  Sou do Rio de Janeiro. :/
    Queria muito ir nessas feiras, sei que eu ia ficar doidaaa com tantas novidades.  
    Beijos e estou amando ler seu blog todos os dias :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu queria ir muuuuuuuito. Imagine uma feira dessa aqui em Salvador?! Eu ia trazer muuuuuuuuuitos esmaltes! Se divirtam muito!

    ResponderExcluir
  3. Sobrenomevaidade4 de junho de 2011 16:12

    Queria tanto ir D; mas nem vai dar . Ano q vem quem sabe né ? ;DDDDD
    KKKK,
    ta de parabéns o blog ! :*

    www.sobrenome-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa deve ser um trabalhao mesmo
    agente ve d prontinho e arrumadinho


    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A feira está no segundo ano e vem crescendo bastante... Pena que você não more aqui!
    Obrigada, espero que continue lendo e gostando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. No próximo você junta umas amigas e vem no próximo ano... Essa feira é maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que pena... A feira está encantadora e os preços tentadores!
    Obrigada pelo elogio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dá um trabalhão, mas eles trabalham sorrindo e super alegres!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Penélope Andrade6 de junho de 2011 00:02

    Além de cabelereiros e empresários, as feiras de cosméticos tem atraido, cada vez mais, as consumidoras finais, que vão em busca de novidades da área. É o meu caso, que fui pra HairNor em busca de novos produtos do mundo dos cosméticos. Me frustei! A feira, de fato, está direcionada aos profissionais da área, quem vai lá pra consumir se sente um peixe fora d'agua. Cadê os duochrome, os hologárficos, a BU, a Ludurana, meudeus? E desde quando craquelados são novidade? Talvez para os profissionais mais desavisados, que não buscam se atualizar pela internet... E as maquiagens? (sei que esse não é o foco do blog) Tanta coisa boa ficou de fora, tanta  coisa já conhecida com os mesmos preços praticados lá na Rua de Santa Rita... Enfim, a HairNor pode gerar uma enorme movimentação no setor no que se refere a negociações, mas o ânimo de ver e conhecer as novidades, de fato, não foi o ponto forte do evento.

    ResponderExcluir
  10. Big Universo e Ludurana não tiveram interesse em estar no stand ou até mesmo num stand próprio. Craquelados estão sendo lançados ainda, até mesmo a China Glaze lançou craquelados metalizados agora pouco (ainda não está sendo vendido).
    Fica complicado agradar a todos quando as marcas não possuem interesse em participar. Talvez se elas fossem procuradas e questionadas esse quadro mudaria.

    E olha, você pode não ter gostado, mas hoje já tinha acabado muita coisa lá no stand.


    Bjs e obrigada por comentar! =)

    ResponderExcluir
  11. Penélope Andrade8 de junho de 2011 15:45

    Sabendo de detalhes assim da pra entender melhor a situação. Vai ver que eu me empolguei demais e crei expectativas além do que a feira se propunha a mostrar. 
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog. Espaços criados por minhas conterrâneas me atraem muito mais! ;D

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores