Onde eu guardo meus esmaltes?!

4.4.11


Quem nunca teve problemas pra guardar seus "filhos"?! Eu mudei eles de "casa" várias vezes... Comecei usando uma necessaire, depois foi evoluindo até chegar num gaveteiro. Mas nem todas possuem o mesmo espaço para acomodar seus esmaltes e isso gera uma dúvida: onde eu guardo meus esmaltes?

Decidi mostrar onde e como eu guardo os meus, depois que a Nay do blog Natudo pediu uma dica (viu Nay, especialmente pra você)...

 Como guardar esmalte em necessaire não é indicado (eles devem ficar em pé), coloquei numa caixa (de sapato) os já usados e as bases e na outra caixa os não usados


A coleção cresceu e decidi organizar por marca... Usei uma caixa de sapato e uma caixa de pedidos da Avon (oi, revendedora... rs)


Mas sabe como são as coisas, né?! A coleção cresce numa velocidade impressionante e nas caixas não cabia mais nada. Foi quando meu namorido decidiu me dar um gaveteiro de presente... A salvação da lavoura! kkkkk

Com quatro gavetas e rodinhas pra eu empurrar por toda a casa


Pode parecer mentira, mas desde que fotografei para esse post, a coleção aumentou e esse gaveteiro está ficando cheio! \o/

Na primeira gaveta ficam os cremes,amolecedores, lixas, cutículas e afins...
(nunca fica muito organizado)


Segunda gaveta, bases e tratamentos e alguns dos esmaltes


Na terceira gaveta quem domina é a Rivka!


Na última gaveta ficam alguns produtos da loja virtual, esmaltes para entregar às compradoras e na caixa, produtos do sorteio



Como o post está extenso demais (mas a Nay merecia), eu vou deixar pra mostrar a "criançada" em outro post...
Se você não tem espaço pra um gaveteiro, usa caixa de sapato personalizada, caixa organizadora ou até mesmo as gavetas no guarda-roupa. O que não pode é deixar os vidrinhos em qualquer lugar!!!


Leia também:

11 comentário(s)

  1. Eu preciso de um gaveteiroooooooo

    beijos Mone

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas,s abe q eu fico meio "assim" com esses gaveteiros de plastico? Acho q eles vão balançar qdo abrir as gavetas e derrubar tudinho..rs..
    Eu queria mandar fazer um de madeira, mas o cara tá cobrando meio caro..rs..
    Bjuks!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, fica super organizado né? Eu vi esse gaveteiro para vender nas lojas americanas, e adorei!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de um lugar para meus esmaltes! Estão apertadinhos em uma caixa! hahaha

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai tô precisando de um gaveteiro desses urgente!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm ótima dicaaaaa
    adoreiiii
    to precisando viu?!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina,eu também tou precisando de um gaveteiro urgentemente.A coleção cresce toda semana e não tem mais maletinha que dê conta,haha.

    Bgs,Maay

    htttp://naondadosesmaltes.blogspot.comn

    ResponderExcluir
  8. os meus são numa caixa de sapatos mesmo :S


    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também comecei com caixas de sapato, depois passei para um gaveteiro, só que ele ficou pequeno e não aguentou o peso. Mudei para um gaveteiro de madeira, as gavetas são enormes. A coleção só aumenta, logo vou ter que arrumar mais uma casinha para os meus monstrinhos. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dá gosto ver um gaveteiro assim todo arrumado e organizado!!! Meus esmaltes estao em uma caixa, preciso tomar vergonha e comprar um gaveteiro...ehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Posso dizer que tou emocionada? Posso chorar já? <3 <3 <3 E já posso querer um gaveteiro igual? hahahaha
    Tu viu o estado que estão meus esmaltes, mas é que não tenho mais nenhum outro espaço pra guardá-los, nem pra colocar caixas de sapato! ahhahaha Sabe como é dividir quarto com o namorido! ahhahaha
    Tu sabe onde o teu comprou esse gaveteiro puro amor? hahahah
    Tou precisando de um desses! <3
    Brigada pelo post, sua linda! <3
    Tava off ontem, mas vi assim que entrei na internet hoje! Thanks thanks! :D

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores