Lançamento da coleção Zodiac no Mundo do Cabeleireiro

19.4.11

Por Simone Bispo



Lembram que falei do lançamento da coleção Zodiac aqui?! Pois bem, foi simplesmente um SUCESSO!
Confesso para vocês que eu tinha receio de não ter muitas participantes (coisa de gente agoniada), mas graças a Deus, a mulherada encheu a loja e fez a maior farra.



A coleção é lindíssima, com cores que agradam das mais discretas às mais ousadas. Impossível levar apenas uma cor...



Na loja, também era possível comprar os flocados e holográficos da Sancion.




Quem ficou na dúvida, pôde esmaltar com a cor do seu signo ou com alguma cor que tenha lhe agradado. Eu, logicamente, esmaltei com a cor do meu signo, Pisces, um azul claro lindo de viver!




E olha só quanta coisa gostosa teve pra gente comer!!! Fala sério, esses mini-cupcakes estavam lindos e deliciosos!




As meninas fazendo a festa na loja... Muita conversa, risadas, compras e fotos!



Quero agradecer a Marcia, representante da Sancion Angel, que confiou em mim para ajudá-la na organização do evento, a Marina, proprietária do Mundo do Cabeleireiro, que me parecia receosa quando falei do evento, mas foi maravilhosa comigo e com todas as participantes. Tenho certeza que as duas AMARAM esse lançamento tanto quanto eu!

Podem aguardar que teremos outros eventos tão legais quanto esse.

Leia também:

15 comentário(s)

  1. Soube q foi um SUCESSO esse lançamento pena q n deu p ir, estava no meu salão,mais meninas SUCESSO SEMPRE!!!ADORO

    ResponderExcluir
  2. Mone,parabéns!!! estava realmente TUDO muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. olá querida

    Parabéns pelo sucesso do evento

    pelas fotos foi muito agradável e

    com direito a coprinhas huummmm

    um luxooo !! adoro esmaltes sancion

    angel. beijossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone, Márcia, mundo do cabelereiro, TODAS VOCÊS ARRASARAM!

    Fiquei muito feliz por ter prestigiado um encontro tao legal, com pessoas maravilhosas e cupcakes deliciosos (hummm kkkk),

    Bjus linda, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh quero uma festa desta aqui no Rio tab =)
    Quanta coisa lindaaaaaa
    essa coleção tah tudo de bommm

    Beijoooooo
    Monique =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo adoreei. Que cup's coisa linda heein? nem guardou um pra mim, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. ahhhh.... eu queria ter ido!!!
    Mas estava na aula. Fica pra próxima, hein?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. ahhhh foi mto bom!!!
    Perfeitooo
    e olha minhas unhas ali! e eu ali! e ali!
    aUAUHoauiOIHAOI

    beijos gata

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ow coisa boa heim, eventos,pessoasm,aravilhosas,comida...aff?!!

    E vc sei não viu, já sei de onde vem esse seua amor por azul, é pisciana, até o esmaltes é da cor que ela gosta....
    Tá demais?!

    rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo mesmo. Gostaria de ter ido.
    Infelizmente acontecem imprevistos nossa vida né?!
    Estava com tudo programado pra ir, mas de urgencia meu marido teve de ser submetido a uma cirurgia de apendicite o que me fez ficar três dias no hospital com ele. Graças a Deus tudo agora voltou ao normal, ele está bem. Este também é o motivo de minha ausencia no Blog:http://maniasdadiva.blogspot.com/

    Espero poder participar dos proximos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. O evento foi TUDO.
    Meeega parabéns Si,e que os outros sejam melhores ainda!

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa que delícia!!!!
    adorei essa coleção

    ResponderExcluir
  13. nossa que delícia!!!!
    adorei essa coleção

    ResponderExcluir
  14. ahhhh.... eu queria ter ido!!!
    Mas estava na aula. Fica pra próxima, hein?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo adoreei. Que cup's coisa linda heein? nem guardou um pra mim, rsrs.

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores