Minhas primeiras misturinhas

23.12.10

Por Simone Bispo


Quem disse que não podemos ser mais criativas do que já somos? Quem disse que não podemos brincar de químicas? Depois de muito admirar, resolvi arriscar minhas primeiras misturinhas, mas como eu tinha medo de estragar muitos esmaltes, comecei com as misturinhas a partir de sombras.


 Para fazer as misturinhas, eu basicamente utilizei esse estojinho de sombras, um funil improvisado, palito de laranjeira e base.


 Para fazer essa misturinha eu usei a sombra roxa, depois botei a amarela e por último a bege (entre amarela e a azul). Acrescentei um pouco de Splash da Impala, Flor do Campo da Avon e Intensificador Holográfico da Mohda depois dessa foto.



 Para fazer essa misturinha eu usei a sombra azul, depois botei a prateada que está abaixo dela, acrescentei um pouco de Splash da Impala, Flor do Campo e Fashion da Avon e Intensificador Holográfico da Mohda.




 Para fazer essa misturinha eu usei a sombra roxa, depois botei a amarela e por último a bege (entre amarela e a azul), acrescentei um pouco de Splash da Impala, Flor do Campo e Fashion da Avon, Rosa e Chiara da Rivka e Intensificador Holográfico da Mohda. (pois é, foi muito glitter pra ver se brilhava)






Não está muito explicativo porque fui misturando sem contar, joguei sombra e glitter até chegar num tom que me agradasse.
Com a ajuda de Sarah, Maysa e do meu namorado todas as misturinhas foram batizadas. A marrom meio cobre - Divina, a azul - Cielo e a rosinha - Blossom.
O que vocês acharam? Infelizmente não consegui captar os brilhinhos, mas eu achei bem legal!

Leia também:

19 comentário(s)

  1. amei as misturinhas =)
    beijooooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia, achei muito legal!
    Bjs
    Claudia
    http://semficardefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra tentar, MAS vou comprar sombrinhas fuleirinhas pra isso jamais usarei minhas adoradas makes ahuiahouohihiaoha


    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nooossa ficou bem bacana mesmo, adorei as dicas de misturinha.

    ResponderExcluir
  5. Siiii... amei...

    Desde a primeira vez q vi
    essa experiência, fiquei doida
    pra fazer as minhas misturinhas.

    As suas ficaram lindas... amei a
    azul clarinha... linda linda!!!

    beijos, flor

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que descobri quem procurou imagem no meu blog, Rssssss
    Legal,né? Aprendi no TSE e ensinei no meu blog tbm =)
    =*

    http://mundodavika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei sua saga pelo twitter... e ficaram show!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. own, o rosinha ficou tãão fofo *-*


    Sua unha tá linda véi!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não sabia que se fazia misturas de esmaltes com sombras oO'
    Novidade pra mim! Mas, achei tudo muito legal, principalmente o fato de você ter batizado todos os resultados ;D

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sii!
    Adorei! Menina, esta é uma ótima ideia para fazer cores diferentes de esmaltes! Ainda não me aventurei, pois evito fazer qualquer coisa manual, já que sou meio (muito) desastrada. Mas acho q vou tentar.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Si
    Gostei das misturinhas, nunca tentei fazer com sombra ainda... mas eh uma otima ideia.. :D
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaai Simone ficaram lindas.
    Eu gostei mais do azulzinho *-*

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aaai Simone ficaram lindas.
    Eu gostei mais do azulzinho *-*

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ótima idéia, achei muito legal!
    Bjs
    Claudia
    http://semficardefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. amei as misturinhas =)
    beijooooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  16. Ameii a misturinha, tenho algumas sombras que há um tempão não uso, vou investir nisso!
    Boa ideia minina!!!
    Linda, desculpe pelo meu sumiço... virei mais vezes!
    Amei os últimos posts!
    Será q vc pode me ajudar? como se limpa o vidrinho? não consegui limpar direitinho =/ ou seja um post sobre limpeza do vidrinho pra fazer essas coisas seria uma ótima idéia e pode tirar dúvida da maioria das leitoras.
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Belle, eu limpo com acetona!
    Coloco até a metade e vou balançando, quando eu vejo que não tá limpando mais e ainda tem resto de esmalte, eu coloco mais acetona e continuo balançando até sair tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Receba as atualizações no seu email!

Seguidores